Uma vendedora ambulante é fotografada por engano e de repente se torna uma modelo de sucesso - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma vendedora ambulante é fotografada…
17 pessoas que adormeceram acidentalmente nos momentos e locais mais absurdos Uma idosa é enganada ao telefone e entra em pânico em uma loja: os funcionários se oferecem para ajudá-la

Uma vendedora ambulante é fotografada por engano e de repente se torna uma modelo de sucesso

14 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
1.718
Advertisement

Quantas vezes em nossa vida a sorte desempenhou um papel decisivo? Quer sejam considerados puro acaso ou sinais do destino, não podemos deixar de pensar que, se aquele evento específico não tivesse acontecido daquela maneira particular e naquele exato momento, nossa vida poderia ter sido muito diferente, e talvez pior. Um pensamento que certamente terá passado pela cabeça de Olajumoke Orisaguna, uma vendedora ambulante de pão que tentava sobreviver na cidade de Lagos, na Nigéria, e que encontrou uma sorte inesperada...

Olajumoke Orisaguna tem 27 anos, é mãe de família, esposa e cabeleireira originária do estado federal de Osun, na Nigéria; a vida sempre foi muito difícil para ela, a pobreza nunca abandonou sua família e, por isso, ciente de que seu trabalho como cabeleireira em sua pobre aldeia não era suficiente para manter a casa funcionando, ela seguiu o conselho de um de seus familiares, que é padeiro a cidade de Lagos, e se mudou para lá, assumindo assim a função de vendedora ambulante de pão fresco.

Mas ela não sabia que aquele trabalho humilde mudaria sua vida da forma mais inesperada possível...

Enquanto caminhava pelas ruas de Lagos tentando vender seu pão, a nigeriana de repente se viu protagonista de uma sessão de fotos de Ty Bello, que tentava imortalizar com a melhor perspectiva e as luzes certas o rapper nigeriano de grande sucesso Tinie Tempah.

A princípio, a equipe não entendeu de onde vinha aquela mulher com pão na cabeça, alguns queriam parar a sessão de fotos para tirá-la dali, enquanto outros ficaram particularmente fascinados com a presença quase etérea de Olajumoke Orisaguna, incluindo Ty Bello, o fotógrafo profissional que fazia a fotografia.

Advertisement

Ty Bello então se aproximou da vendedora ambulante e perguntou quem ela era, de onde ela vinha, e confessou que ela tinha um porte e uma presença hipnótica, como uma modelo de verdade: "Enquanto eu a ouvia, me perguntava se a beleza que eu tinha visto na lente da minha câmera enquanto estava editando minha imagem tinha sido uma coincidência... bem, até que ela não sorriu. Eu percebi que estava errado. Na verdade, eu havia subestimado a beleza dessa mulher de 27 anos. Inicialmente, foi errado ter prestado tão pouca atenção a ela. Cada foto com ela era perfeita!"

O fato é que a Orisaguna aceitou ser protagonista absoluta de outras e novas sessões de fotos de Ty Bello, se tornando em muito pouco tempo uma modelo muito popular, cujo rosto chegou a ser capa da revista nigeriana This Day in Style .

Vamos pensar por um momento: quantas chances havia de um fotógrafo tirar acidentalmente uma foto com essa protagonista e lhe desse tanta confiança à primeira vista? Essa história de sorte e talento oculto prova mais uma vez que as coisas mais incríveis podem acontecer quando menos esperamos!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado