Ela dá à luz a um bebê sem perceber que estava grávida: "Não sabia que estava grávida!" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela dá à luz a um bebê sem perceber…
Conserta carros antigos e dá para quem mais precisa: Mulher para o trânsito e salva três cachorros que estavam atravessando a rua: ninguém havia parado para ajudá-los

Ela dá à luz a um bebê sem perceber que estava grávida: "Não sabia que estava grávida!"

20 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
1.244
Advertisement

Sally Smith é uma britânica de 23 anos, ela adora a vida, sair com os amigos para se divertir em festas e shows, e gosta de ficar acordada até tarde da noite bebendo alguns drinks. Por outro lado, na sua idade tudo é permitido e também é certo se divertir e aproveitar a vida, mas o que esta britânica não podia imaginar é que já estava grávida de nove meses e que, em noite como todas as outras, teria dado à luz a um filho... inesperado!

via: Metro UK
image: Mirror UK

Sally Smith disse que durante todo o período da inesperada gravidez ela fez de tudo: trabalhou como garçonete, compareceu a muitos festivais e concertos onde se divertiu muito, bebeu muitos drinks com as amigas; aos 23 anos ela decidiu aproveitar ao máximo sua juventude e sua energia para levar uma vida leve e despreocupada. Na noite de 10 de março de 2020, porém, algo não saiu como ela esperava: chegaram cólicas estomacais muito fortes que a obrigaram a chamar uma ambulância; quando os paramédicos chegaram, não só disseram a ela que a mulher estava grávida, mas que já podiam ver a cabeça da criança que estava saindo...

Não deu nem tempo de chegar ao estacionamento do hospital, Sally deu à luz ao seu Gabriel diretamente dentro da ambulância; ainda hoje, quando se lembra daquela gravidez inesperada e nunca suspeitada, Sally fica sem palavras: "Não fazia ideia que estava grávida até entrar em trabalho de parto!"

image: Mirror UK

Sally então disse que havia na verdade alguns sinais tímidos de que algo estava errado com seu organismo: "Sempre usei métodos anticoncepcionais com meu namorado, não engordei, não tinha inchaços e provavelmente estava mais magra do que antes agora. No entanto, se eu bebesse depois do trabalho, ficava sempre mal e as pessoas brincavam que eu estava grávida e eu pensava 'se eu estivesse grávida, estaria grávida de oito meses agora' - era uma espécie de piada recorrente entre meus amigos. Isso tudo foi simplesmente a coisa mais surreal de todos os tempos, eu não acho que nada vai superar isso. Foi tudo tão louco!"

Advertisement

Mas uma coisa parece certa: Sally Smith nunca teria esperado ter um filho aos 23 anos. Apesar de ter terminado o namoro com o ex (pai do bebê Gabriel) em 2019, a inglesa disse que o pai participa muito da vida do bebê, não há atritos ou ressentimentos: todos se apaixonaram pelo pequeno Gabriel!

Uma criança que mudou para sempre a vida de uma jovem de 23 anos, da forma mais inesperada de sempre!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado