Mulher para o trânsito e salva três cachorros que estavam atravessando a rua: ninguém havia parado para ajudá-los - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mulher para o trânsito e salva três…
Ela dá à luz a um bebê sem perceber que estava grávida: A noiva não quer cuidar dos filhos do futuro marido: ele a abandona e cancela o casamento

Mulher para o trânsito e salva três cachorros que estavam atravessando a rua: ninguém havia parado para ajudá-los

20 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
1.067
Advertisement

Nem todos os super-heróis usam fantasias coloridas e capa longa; nem todos os heróis com quem sempre fantasiamos têm superpoderes capazes de derrotar o mal e fazer triunfar o bem; às vezes, o superpoder mais forte de todos pode ser a empatia, a generosidade, a solidariedade, a coragem ou o amor. Quando ajudamos aqueles que são menos afortunados que nós ou que precisam de ajuda, estamos fazendo um gesto que vale mais que mil palavras e do qual jamais nos arrependeremos.

A heroína desta história não tem superpoderes nem capa, mas certamente usava salto. Sim, porque a mulher que fez este gesto extraordinário fez muito mais do que podia: salvou a vida de três cachorrinhos que atravessavam perigosamente um trecho particularmente movimentado da estrada; pelas imagens, imortalizadas em um pequeno vídeo de um usuário do TikTok chamado Brian Mogg, vemos a super-heroína saindo do carro e realizando a grande ação.

A mulher de salto alto sai rapidamente do carro assim que percebe o que está acontecendo naquele trecho da estrada: três cachorros perdidos tentam cruzá-la, correndo o risco de serem atropelados; nenhum motorista dos carros que passavam naquele momento percebeu o perigo que os três cães corriam, ninguém queria absolutamente parar e resgatá-los ou salvá-los, exceto esta mulher anônima, que saiu do carro para protegê-los da melhor maneira que pode.

Ela tentou tirá-los da estrada deixando os três entrarem no porta-malas de seu carro, o que ela conseguiu fazer com a ajuda de outras pessoas que milagrosamente pararam e lhe deram uma mão...

Advertisement

Mas se não fosse por esta mulher generosa e corajosa que teve a ousadia de parar o trânsito e resgatar aqueles cachorrinhos fofos, quem sabe o que poderia ter acontecido com a indiferença dos motoristas que passavam e não paravam para ver se todos os três estavam bem.

Mas felizmente esse anjo de salto fez o milagre e salvou a vida desses seres indefesos: obrigado por tudo que você fez, super-heroína sem nome!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado