A noiva não quer cuidar dos filhos do futuro marido: ele a abandona e cancela o casamento - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A noiva não quer cuidar dos filhos…
Mulher para o trânsito e salva três cachorros que estavam atravessando a rua: ninguém havia parado para ajudá-los Aos 25 anos, ele tem 6 diplomas universitários e deixa uma mensagem para os jovens:

A noiva não quer cuidar dos filhos do futuro marido: ele a abandona e cancela o casamento

20 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
4.419
Advertisement

Quando duas pessoas estão juntas e decidem se casar, se presume que elas amem todos os aspectos do caráter uma da outra, seus pontos fortes e fracos, sombras e luzes; afinal, não existe perfeição em nenhum de nós, e por isso amar alguém significa aceitá-lo pelo que é e pela vida que leva. Agora, imagine que você está noiva de um homem que tem três filhos nascidos de um relacionamento anterior e que vocês decidiram se casar: o que você faria, aceitaria esses filhos em sua casa como seus ou lavaria as suas mãos?

via: TV Azteca

James Flores se viu em uma situação desagradável, o homem mexicano que mora em Monterrey, em um vídeo que postou em seu perfil no Facebook, explicou aos usuários e aos seus amigos e seguidores que teria cancelado o casamento com sua noiva porque ela não queria cuidar de seus filhos. Nenhum caso de infidelidade ou de ter se apaixonado repentinamente por outra mulher, simplesmente com aquela atitude ele entendeu que não era a pessoa com quem queria passar o resto da vida: “Tenho três filhos de um relacionamento anterior. Procuro uma mãe que ame meus filhos e, infelizmente, ela não me apoiou com meus filhos. Não deu a eles a atenção que eu gostaria que uma mãe desse para seus filhos".

No curto vídeo postado no Facebook, James Flores disse que cancelou o casamento com sua atual noiva, porque entendeu que talvez o mais importante para ele fosse fazer seu trabalho de pai; além disso, ele disse que já tinha pagado US$ 4.300 para organizar a recepção do casamento e que também aceitaria uma oferta de US$ 3.000 de qualquer casal prestes a se casar que decidisse "ocupar seu lugar".

Embora ainda ame a noiva, James disse que os filhos vinham em primeiro lugar e, por isso, não tinha vontade de prosseguir com a cerimônia de casamento já planejada; se ela não queria cuidar deles, então não era possível para ele estar com esta mulher.

Advertisement

Esta fue la triste historia de porque cancele la boda 😭😭😭💔 MUCHAS GRACIAS A TODOS 🙏🏽 primero son mis hijos 🥺

Pubblicato da James Flores su Martedì 13 luglio 2021

O homem recebeu muitas críticas dos usuários da web; muitos disseram que James estava procurando uma babá mais do que uma esposa de verdade, enquanto outros o apoiaram afirmando que ele tinha feito a coisa certa em dar prioridade aos três filhos e cancelar o casamento.

O que você acha da escolha desse pai que tanto causou polêmica?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado