Se recusa a ceder a cama do hotel para a gestante que decidiu ir viajar com eles no último minuto

por Roberta Freitas

31 Julho 2021

Se recusa a ceder a cama do hotel para a gestante que decidiu ir viajar com eles no último minuto
Advertisement

Quanto nos incomoda o inesperado ou as pessoas que nos impedem se seguir nossos planos ou que desorganizam a nossa vida? Tudo o que é inesperado e que foge do que planejamos para nós e para as pessoas que nos são queridas é praticamente insuportável. Imagine organizar uma viagem em família em uma van para visitar a avó que mora no outro lado do país para se despedir dela pela última vez e ter que brigar com um convidado de última hora que perturba toda a organização: como você reagiria?

via AITA/Reddit

Advertisement
Pxfuel/Not The Actual Photo

Pxfuel/Not The Actual Photo

A falando de sua experiência desagradável foi a mulher anônima que contou detalhadamente que foi apontada como uma pessoa insensível com Ana, a grávida que se juntou de última hor na viagem de família para visitar a avó. O problema foi que a gestante exigiu um leito para dormir sozinha no quarto do hotel onde teriam feito uma parada para um descanso, sem ter pago por ele porque chegou no último minuto: “Minha avó tinha pouco tempo de vida e queria ver todos os netos pela última vez, então minha família bolou um plano para visitá-la. Não queríamos enfrentar o caos dos voos do aeroporto, por isso decidimos viajar de van e nos revezarmos na direção. No dia da viagem, descobrimos que uma das minhas cunhadas, Ana, convidou a irmã dela, Ruby, para vir porque ela queria sair de casa e porque tínhamos espaço extra...”

Após sete horas de viagem, paramos no hotel para dormir nos quartos que tínhamos reservado: "Um quarto foi dedicado aos meus 2 irmãos e suas esposas, e o outro a mim e à minha prima. A Ana disse que vinha dormir comigo e com a minha prima. Fiquei frustrada com isso porque ela não pagou pelo quarto, Ruby disse para ela dormir no meu quarto, não no dela, e sem nem ter me pedido!"

Advertisement
Pxfuel/Not The Actual Photo

Pxfuel/Not The Actual Photo

A mulher continua com sua história: "Entramos no quarto e Ruby imediatamente me perguntou onde eu iria dormir. Fiquei quieta, mas ri porque pensei que ela estivesse brincando. Expliquei a ela que íamos dividir a cama porque minha prima com paralisia cerebral precisa do seu espaço. Ruby obviamente discordou, porque sabia que sua irmã precisaria de sua própria cama, mas eu disse a ela que se ela quisesse, poderia dormir com ela e dividir a cama que eu paguei e ela não!"

Após a briga inevitável, a protagonista desta história absurda foi apontada por muitos de sua família e companheiros de viagem como uma ingrata e insensível, enquanto a maioria dos usuários do Reddit ficaram do lado da mulher que exigiu a cama pela qual tinha pagado.

De que lado você ficaria se estivesse envolvido em uma história como essa?

Advertisement