Aos 5 anos ele tira uma foto com uma comissária de bordo: 15 anos depois eles se tornam colegas e fazem a mesma foto

por Roberta Freitas

02 Agosto 2021

Aos 5 anos ele tira uma foto com uma comissária de bordo: 15 anos depois eles se tornam colegas e fazem a mesma foto
Advertisement

Quantas vezes nós ouvimos que alguns encontros são simplesmente destinados a acontecerem? Há quem acredite no destino e quem, por outro lado, pense que alguns acontecimentos são simples coincidências. Bem, se você também pertence à última categoria, ao ler esta história é provável que comece a acreditar no destino.

Em 2019, o estudante Xu Yang Feng tinha 20 anos e cursava o terceiro ano da Academia de Aviação Civil da China. Quando em outubro do mesmo ano iniciou seu estágio como comissário de bordo na China Eastern Airlines, nunca imaginou que teria como colega a Sra. Fang, comissária de bordo com quem tinha tirado uma foto 15 anos antes, com apenas 5 anos de idade, durante o seu primeiro vôo.

via Beijing Youth Daily

Advertisement
Beijing Youth Daily

Beijing Youth Daily

O primeiro vôo de Xu foi verdadeiramente memorável, completamente significativo; isso porque, embora na época fosse apenas uma criança, aquela experiência ficou tão gravada em seu coração que ele percebeu que, quando crescesse, queria ser comissário de bordo. Em 15 anos, ele nunca mudou de ideia, nem mesmo uma vez.

Durante o estágio, Xu, sem saber o que iria acontecer a seguir, decidiu compartilhar a foto tirada com Fang anos atrás com seus colegas. Quando o supervisor da empresa a viu, ficou surpreso: reconheceu imediatamente a comissária e ficou agradavelmente surpreso com o fato de a mulher ainda estar presente na tripulação.

Advertisement
Beijing Youth Daily

Beijing Youth Daily

Nesse ponto, o supervisor achou que seria bom que eles se encontrassem novamente, afinal quantas chances havia de que isso acontecesse? Durante o encontro, embora tenha conhecido milhares de rostos em seus longos 20 anos de carreira, a anfitriã se lembrou perfeitamente daquela criança e daquele dia: “Era uma criança adorável e gordinha”.

Aquele encontro fatídico teve que ser imortalizado e, embora a companhia aérea tivesse feito algumas mudanças no design do avião, ambos acharam que seria uma ótima ideia recriar aquela foto antiga, reproduzindo as mesmas posições. Xu não escondeu a emoção: "O sentimento que senti então é o mesmo que sinto ainda hoje".

Beijing Youth Daily

Beijing Youth Daily

Até mesmo os superiores da companhia aérea ficaram agradavelmente surpresos com essa adorável coincidência. Por causa disso, eles acharam que era uma ótima ideia Xu concluir seu estágio sob a orientação de Fang.

Seus caminhos provavelmente estavam destinados a se cruzar novamente; e quem sabe, talvez nunca mais se percam de vista. Isso poderia ser apenas o começo de uma bela amizade?

Advertisement