O técnico da linha telefônica ajuda uma mãe angustiada pegando seu bebê doente no colo

por Roberta Freitas

12 Agosto 2021

O técnico da linha telefônica ajuda uma mãe angustiada pegando seu bebê doente no colo
Advertisement

Às vezes, lemos notícias que conseguem arrancar um sorriso, principalmente aos pais. Pequenos eventos que mudam o coração das pessoas e dão esperança de um futuro melhor. Gestos que, uma vez anunciados nas redes sociais, criam pequenos heróis do dia a dia.

É o caso de Robert, técnico especializado em instalações de Internet, que interveio em uma situação difícil ajudando a mãe de uma criança cega. Uma ajuda totalmente desinteressada e improvisada, mas que permitiu que o bebê e a mãe encontrassem sua serenidade.

via Fox Carolina News

Advertisement
Fox Carolina News/YouTube

Fox Carolina News/YouTube

Todos os pais sabem o que significa viver um daqueles dias em que um bebê chora continuamente por horas. Todas as mães sabem o que significa ser forçada a realizar todas as tarefas diárias de uma casa ao som do choro de um bebê. Mas as coisas são ainda mais difíceis quando seu bebê sofre de problemas de saúde. No caso do filho de Jessica Nash Donnahoo, uma mãe americana, é uma rara doença mental que deixou seu filho de três anos completamente cego.

Situação difícil, ainda mais difícil pelo fato de Sailor - esse é o nome do bebê - querer toda a atenção e impedir a mamãe Jéssica de cuidar também de sua irmãzinha de dois anos.

Advertisement

Um gesto admirável...

Um gesto admirável...

Fox Carolina News/YouTube

Nesse ponto, Robert chegou à casa de Jessica para fazer uma tarefa normal de atualizar a linha de Internet e a TV a cabo. “Ele poderia ter entrado rapidamente”, escreveu mamãe no Facebook. "Ele só poderia ter feito o seu dever e depois fugido na velocidade da luz: eu teria entendido isso devido à confusão e ao barulho que reinava aqui em casa".

No entanto, Robert se comportou de maneira diferente.

O técnico, dada a situação, não se assustou. Robert se sentou ao lado de Sailor, começou a falar com ele e ganhou sua confiança. Então, generosamente, ele o pegou no colo e o embalou até que ele relaxasse. O bebê parou de chorar e ela pode terminar todas as tarefas que ainda estavam pendentes.

Foi um momento de pura humanidade, de infinita doçura” continua a mãe.

Sailor feeling the wind in the Tennessee mountains on the drive home. He was so happy!

Pubblicato da Jessica Nash Donnahoo su Domenica 24 marzo 2019

O sucesso que esta pequena grande história teve na web surpreendeu Robert acima de tudo. "Não fiz nada demais", disse o técnico, simplesmente: "Sendo eu mesmo pai, compreendi a situação e ajudei como teria feito por um dos meus filhos. Claro, eu não esperava tanto burburinho por algo tão simples!"

No entanto, em um mundo cada vez mais insensível, todo gesto de humanidade deve ser celebrado e até recompensado.

Advertisement