Ela sobrevive ao câncer e deseja viver como se fosse o último dia: "Deixe o trabalho que você odeia e viaje!" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela sobrevive ao câncer e deseja viver…
Este casal de idosos viajou com o seu carro por 177 países em 26 anos 8 filhotes de ouriço órfãos se recusam a comer, mas então a mãe gata chega para salvá-los

Ela sobrevive ao câncer e deseja viver como se fosse o último dia: "Deixe o trabalho que você odeia e viaje!"

06 Agosto 2021 • Por Roberta Freitas
952
Advertisement

Não entendemos como a vida é preciosa até que perdemos alguém muito querido ou corremos risco de vida; nesses momentos decididamente dramáticos da nossa existência e do caminho que nos levou de crianças a nos tornarmos adultos conscienciosos, nada podemos fazer senão dar um novo valor às pequenas grandes coisas que pontuam a nossa vida quotidiana, às quais normalmente não damos importância. A mesma coisa aconteceu com Michaela Gasseling, a mulher que contou sua experiência e exortou todos a "viverem suas vidas como se fosse o último dia".


Michaela Gasseling contou o pseu assado graças a um depoimento divulgado no Love What Matters, onde exortou todos os seus leitores a aproveitarem a vida nas suas pequenas e grandes alegrias, porque a qualquer momento pode ser tarde demais: “Tive um tumor cerebral e muito provavelmente, até cinco ou seis anos atrás, estava lá e eu não sabia. Sim, nesse meio tempo se passaram duas gravidezes, inúmeras aventuras com meus filhos, dois casamentos de meus irmãos e umas ÓTIMAS férias. Não gosto de pensar. Mas nós todos sabemos que a vida não oferece garantias. Então, aqui está o que quero que você saiba. É uma mensagem que tenho certeza de que você já ouviu inúmeras vezes antes. Mas quero que a interprete ao pé da letra depois de minha mensagem, ok?

Foi somente pela graça de Deus que tive um tumor cerebral e sobrevivi. Eu posso criar meus filhos. POSSO envelhecer com meu marido. Então, quando disserem "tire fotos de família", tire fotos de família! Alguns deles podem não estar aqui amanhã. Coma aquele bolo, ou aquele donut, ou aquele biscoito, porque a vida é muito curta para contar calorias ou se sentir culpado pela comida.

Michaela então continuou com estas palavras: "Deixe o emprego que você odeia. Sim, pode ser assustador, mas você tem um propósito muito maior do que ficar preso em um lugar que NÃO ADICIONA valor à sua vida. Use seu perfume 'bom', mesmo em dias normais. Tire férias, você tem tempo. Experiências são muito mais preciosas do que COISAS. Use batom vermelho brilhante. Quem se importa com o que as outras pessoas pensam. Usando palavras de outra mulher que admiro muito: "Você não deve ver o paraíso na cara o para começar a viver como se estivesse morrendo".

Palavras sagradas, querida Michaela, não há como negar!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado