Ela engravida durante o lockdown e dá à luz quatro filhos em menos de um ano

por Roberta Freitas

09 Agosto 2021

Ela engravida durante o lockdown e dá à luz quatro filhos em menos de um ano
Advertisement

Às vezes, o isolamento do mundo pode produzir verdadeiras obras-primas. Quer estejamos falando sobre obras de arte ou invenções engenhosas ou maravilhas da natureza, devemos dizer que o lockdown que forçou bilhões de pessoas ao redor do mundo a se trancar em quarentena para escapar das garras da Covid-19 valeu a pena. Pergunte a Jessica Pritchard, uma mãe de Sheffield no Reino Unido que conseguiu engravidar duas vezes durante os meses de quarentena e deu à luz a quatro filhos em menos de um ano: como ela fez isso?

via Mirror UK

Advertisement
Jessica Pritchard/Facebook

Jessica Pritchard/Facebook

Um duro lockdown começou no Reino Unido em março de 2020, Jessica já estava grávida e aguardando a chegada de Mia, sua segunda filha que nasceria dois meses depois; mas então, em outubro do mesmo ano, a inglesa que trabalha como professora e que no outono ainda estava em casa em licença maternidade, descobriu, graças a uma consulta médica especializada, que estava esperando outros trigêmeos, um caso já raro de em si, isso somado ao fato de a mulher ter dado à luz a sua segunda filha apenas cinco meses antes é verdadeiramente único e irrepetível.

Quando Jessica descobriu que estava esperando não um, mas três filhos, ela ficou sem palavras, assim como seu marido Henry: "Eu estava sozinha no momento do exame devido às regras do COVID e a ultrassonografista inicialmente disse que eu estava grávida de gêmeos, o que já foi um choque em si, mas então ela continuou procurando e disse que tinha encontrado um terceiro. Eu esperei até chegar em casa para contar tudo a Harry porque era muito cedo e poderia haver complicações potenciais com trigêmeos, eu não queris dizer na frente deles".

Advertisement
Jessica Pritcahrd/Facebook

Jessica Pritcahrd/Facebook

Mas Molly, a filha mais velha de Jessica e Henry, disse que iria ajudar a cuidar deles, já que tinha feito oito anos e tinha idade para cuidar não só da recém-chegada Mia (que tinha apenas cinco meses na época do anúncio da tríplice gravidez), e que mal podia esperar para receber seus três novos irmãos: Ella, George e Olivia!

E agora que há cinco bocas para alimentar em casa, como Jessica Pritchard consegue lidar com todas as tarefas domésticas além de ser uma mãe em tempo integral? A própria mulher responde: “Além de demorar mais para alimentar a todos, tem também quatro fraldas para trocar em vez de uma. Agora, os trigêmeos têm uma rotina estabelecida e eu sou bastante organizada, então deu certo desde o momento em que os trigêmeos finalmente chegaram em casa..."

Jessica Pritchard/Facebook

Jessica Pritchard/Facebook

Muitas felicidades a esta grande família: afinal, nestes casos, o mais importante é que debaixo do mesmo teto esteja o amor!

Advertisement