Viúva dá à luz ao filho de seu marido 14 meses após a sua morte - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Viúva dá à luz ao filho de seu marido…
Ela completa 15 anos e comemora com um ensaio fotográfico ao lado do pai que trabalha no aterro: Um garoto pobre consegue se formar sendo vendedor de água com o pai

Viúva dá à luz ao filho de seu marido 14 meses após a sua morte

24 Agosto 2021 • Por Roberta Freitas
4.407
Advertisement

O desejo de ter um filho não é prerrogativa apenas da mãe, mas também do pai da criança que ainda não nasceu; afinal, um filho é fruto do amor entre duas pessoas e que, presumivelmente, desejam ser pais, criar e educar um filho. No entanto, o desejo de paternidade também pertence a casais que, por uma razão ou outra, não podem ter filhos de forma totalmente natural; leia atentamente a história de Sarah Shellenberger e seu marido Scott para entender como, às vezes, o destino sabe como jogar bem as suas cartas...

via: Mirror UK

Sarah Shellenberger, uma mulher de Oklahoma, conheceu Scott em 2017, quando eles se inscreveram no Facebook; decidiram começar a namorar e depois de quatro meses tentaram imediatamente ter um filho; dar à luz a um ou mais filhos sempre foi o maior desejo desse lindo casal, mas o destino estava prestes a pregar uma peça de mau gosto em Sarah e Scott. A mulher sofria de infertilidade e por isso os dois foram a uma clínica em Barbados para iniciar o procedimento de fertilização in vitro do embrião. Mas as más notícias não pararam por aí.

Em 2020, aos 41 anos, Scott faleceu devido a um ataque cardíaco repentino durante uma palestra na faculdade; ligado aos maquinários por alguns dias, os médicos se deram conta que Scott não sobreviveria.

Sarah ficou chocada; ela não apenas tinha perdido o seu amado marido, mas agora Scott não viveria para realizar seu maior desejo: ser pai de uma linda criança. A mulher, para homenagear seu companheiro que morreu prematuramente e para satisfazer seu desejo de maternidade, usou o embrião fertilizado meses antes e engravidou de Scott cerca de cinco meses após a morte do homem. 14 meses após o falecimento de Scott, nasceu Hayes, que agora tem 8 semanas e é a imagem perfeita do amor entre Sarah e seu pai que a pequena nunca conhecerá.

Advertisement

Apesar da dor e da tragédia, Sarah Shellenberger não desistiu, deu à luz ao filho de seu falecido marido e assim realizou o maior sonho de Scott: ser pai.

E temos a certeza de que esta mulher será uma mãe perfeita e especial para o pequeno Hayes, o legado natural de um homem que certamente irá vigiar e zelar por esta extraordinária família lá do alto, com infinito amor e benevolência.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado