Menina oferece o seu lanche a uma sem-teto em dificuldade, surpreendendo seu pai: um grande exemplo de generosidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Menina oferece o seu lanche a uma sem-teto…
Trocadas na maternidade, foram criadas pelas famílias Um professor segura no colo o filho de uma aluna que não tinha conseguido encontrar uma babá

Menina oferece o seu lanche a uma sem-teto em dificuldade, surpreendendo seu pai: um grande exemplo de generosidade

28 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
1.552
Advertisement

vídeo filmado pela câmera de vigilância deste fast food se tornou viral porque nos mostra como as crianças são capazes de grande empatia e generosidade. Na verdade, a pequena protagonista do vídeo esperava seu sanduíche com o pai. Porém, percebeu que um pouco mais adiante, uma senhora idosa a observava em silêncio com um ar triste e desconsolado. Assim, sem que o pai percebesse, resolveu dar o lanche à senhora e lhe fazer companhia durante a refeição. Um gesto que surpreendeu e alegrou o pai que se juntou a elas, orgulhoso da filha.

Este é um vídeo simples, filmado por uma câmera de segurança. A sua beleza está exatamente na doçura do gesto desta menina que ofereceu o seu almoço a uma senhora parada perto da loja.

Frequentemente, é fácil se afastar e deixar que cada um lide com seus próprios problemas. Então, uma garotinha vem e nos mostra como o mundo poderia ser mais justo e feliz se abríssemos nossos corações à generosidade. Às vezes, um simples gesto é suficiente para ajudar quem parece estar em dificuldade e esta menina sabe disso muito bem.

As imagens contam como pai e filha aguardam o sanduíche em um lanchonete. Perto deles, você pode ver as pernas de uma velha senhora com uma muleta. O pai nem percebeu essa presença discreta e humilde atrás dele.

Advertisement

A menina, ao contrário, parece ter se dado conta perfeitamente da situação e, sem pensar muito, encontra instintivamente uma solução para ajudar a senhora em dificuldade. Quando sua bandeja é trazida, ela simplesmente decide levá-la para a mesa ao lado, convidando a senhora para comer. O pai, depois que percebeu o que aconteceu, ficou surpreso com a reação tão empática de sua filha.

Com um beijo ele a tranquiliza e se junta a elas em um almoço inusitado, mas cheio de amor.

Este gesto tem sido recompensado nas redes sociais por um grande número de visualizações, por outro lado, tal doçura não é todos os dias que se vê. “O mundo seria diferente se todos nos comportássemos assim”, escreve um usuário empolgado com o que viu no vídeo, “é claro que isso não muda as coisas, mas nossos corações seriam infinitamente melhores!”

Enfim, um pequeno gesto que nos mostra como é simples ser generoso com os outros!

Você pode ver o vídeo original aqui.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado