Uma mãe sai para correr e deixa o filho pequeno sozinho em casa: para o marido ela é "irresponsável" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe sai para correr e deixa o filho…
A filha sofre de ansiedade: o pai escreve 690 cartões motivacionais para ajudá-la a se encontrar Cachorro cai em um lago congelado: um jornalista o salva mergulhando na água gelada

Uma mãe sai para correr e deixa o filho pequeno sozinho em casa: para o marido ela é "irresponsável"

27 Agosto 2021 • Por Roberta Freitas
3.266
Advertisement

Quando uma criança chega em casa, sabemos que também haverá muitas reviravoltas na vida cotidiana para mamãe e papai. Certamente, a liberdade que tinham antes de fazer as coisas e arranjar um tempo só para si não será mais a mesma, e muitos novos pais, mesmo que não demonstrem, sofrem um pouco por isso. Na verdade, existem mães ou pais que mal podem esperar para ter tempo para si mesmos, apesar de ter um bebê em casa; como conciliar as duas necessidades urgentes?

Um pai americano relatou anonimamente no Reddit que rotulou sua esposa de irresponsável por ter deixado o bebê sozinho por algumas horas enquanto ele dormia, para sair para correr pela vizinhança para desopilar. Estas foram as suas palavras: “Primeiro, nosso filho tem apenas 1 ano, cheguei em casa do trabalho e minha esposa tinha acabado de voltar de uma corrida, quando percebi que nosso filho estava dormindo no quarto dos fundos. Pedi explicações, ela ficou na defensiva e disse: “Nunca me afastei muito de casa!”. Não acho que seja seguro, então fiquei com raiva dela, e a coisa toda se transformou em uma briga na qual eu disse que o que ela fez não era seguro. Agora ela está com raiva de mim, ela pensa que eu sou um idiota que julga os outros e não quer conversar".

O marido continuou, dizendo: "Eu cuido do nosso filho quase todas as noites, e ela é livre para sair de casa e fazer o que for. Eu constantemente a pressiono para sair com as amigas e fazer uma pausa para o café enquanto eu observo nosso filho. Então, eu dei a ela inúmeras oportunidades de sair de casa, mas esta foi sua escolha.

No geral, ela é uma mãe incrível. Nós dois somos iniciantes nisso, mas nunca pensei que algo assim pudesse/iria acontecer. E eu certamente não pensei que seria considerado o cara mau. Então, obrigado a todos pelas respostas e contribuições. Minha esposa e eu definitivamente teremos um acompanhamento sobre este incidente, bem como conversas futuras sobre o que ela precisa para lidar com seu estresse e o que pode ter levado ela a fazer algo semelhante".

Certamente, uma situação familiar que não é fácil e muito complexa; que ideia você teve sobre isso?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado