Aos 9 anos, ele quis dar 15 $ para a sua professora: "Os professores não são suficientemente valorizados pelo seu trabalho" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Aos 9 anos, ele quis dar 15 $ para a…
Um jovem pai se joga nas chamas para salvar suas gêmeas de um ano e meio Inquilino transforma seu apartamento em um aterro sanitário, empilhando 8.000 latas e restos de comida em todos os lugares

Aos 9 anos, ele quis dar 15 $ para a sua professora: "Os professores não são suficientemente valorizados pelo seu trabalho"

10 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
1.051
Advertisement

Ser professor é certamente um dos trabalhos mais difíceis e, ao mesmo tempo, satisfatórios que se pode realizar. Não é fácil educar uma classe inteira de alunos de origens muito diferentes, e não é fácil explicar um problema de matemática ou dar uma aula de história de uma forma clara e divertida. Na verdade, quem opta por dedicar a vida ao ensino parece se guiar mais por uma espécie de vocação e não por uma necessidade real de trabalhar. Bons professores, como a Sra. Chambers, são aqueles que sabem ser ouvidos por seus alunos e que deixam uma marca indelével em suas vidas. O pequeno Parker Williams queria agradecer a sua professora por seu trabalho com um gesto incomum e comovente.

Parker Williams tem apenas 9 anos, mas sabe a importância do papel de seu professor em sua vida. Ele também sabe que pessoas como a Sra. Chambers nunca recebem agradecimentos suficiente pelo trabalho que fazem, e é por isso que o pequeno aluno de grande coração quis dar um de seus presentes de aniversário para a sua professora favorita. Em vez de comprar um brinquedo, Parker doou seus US $ 15 para sua professora, Mary Hall Chambers, deixando-a sem palavras.

A criança disse que a Sra. Chambers é uma ótima professora: "Bem, eu acho que ela é uma professora muito boa, ela tem sua própria maneira de ensinar e ela passa o tempo com todos nós. Acho que mais pessoas deveriam ser legais com ela. É melhor ser gentil do que ser mau".

Na carta que acompanhava o envelope com os dólares, Parker escreveu: "Cara Sra. Chambers: não acho que os professores recebam o suficiente pelo que fazem, então você pode aceitar este presente?". Um presente verdadeiramente inesperado, que emocionou muito sua professora.

Advertisement

"Lágrimas encheram meus olhos", disse Chambers depois de ler a mensagem. Obviamente, a mulher não aceitou o dinheiro de Parker, mas agradeceu com uma carta o seu maravilhoso gesto: "Não posso aceitar, mas agradeço o gesto, Parker. Alunos como você são a razão de eu dar aulas".

Parker não ficou absolutamente ofendido depois que a Sra. Chambers gentilmente recusou seu presente. Na verdade, as palavras de sua professora o fizeram se sentir muito bem.

O gesto de Parker comoveu não apenas sua professora, mas também seus pais e centenas de usuários online que apreciavam o bom coração da criança.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado