"Eu limpo meu quarto, lavo a louça e a tiro o pó": o apelo de um menino de 6 anos que gostaria de ser adotado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Eu limpo meu quarto, lavo a louça…
Uma mãe pobre é pega enquanto roubava ovos para sua família: um policial compra o pacote para ela O filho se recusa a ir à escola se não usar roupas de grife: a mãe gasta mais de £ 2.000 em seu guarda-roupa

"Eu limpo meu quarto, lavo a louça e a tiro o pó": o apelo de um menino de 6 anos que gostaria de ser adotado

07 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
5.633
Advertisement

No mundo existem muitas crianças que nascem e imediatamente se veem obrigadas a enfrentar uma realidade muito diferente daquela que deveriam viver. Muitas crianças, de fato, crescem sem os pais, em um orfanato ou são jogadas de uma família para outra, na esperança de, um dia, serem adotadas. Para eles, a vida não é nada fácil, mas o que mais desejam no mundo é uma família que os ame e cuide deles. Aidan, um menino de 6 anos, foi separado de seus dois irmãos por ser o único dos três que ainda não encontrou uma família para adotá-lo. Um golpe no coração, considerando que o pequeno já havia se afastado dos pais biológicos por negligência deles. O pequeno Aidan parece não ter perdido as esperanças e tem um recado para os seus futuros pais: "Eu limpo o meu quarto, lavo a louça e tiro o pó".

"Eu limpo meu quarto, lavo a louça e tiro o pó", disse o pequeno Aidan, de 6 anos, quase como se quisesse convencer a próxima família a adotá-lo. Seus dois irmãos mais novos foram adotados por duas famílias diferentes, enquanto ele ainda está sem uma família real. Aidan merece ter uma família para toda a vida que o ame e apoie enquanto ele cresce, em todas as fases de sua vida. Atualmente, ele está em um orfanato, mas, mais cedo ou mais tarde, gostaria de dizer as palavras "mãe" e "pai" para se referir a seus pais... para sempre.

Aidan, além de ser uma criança que adora ser útil em casa, também é muito bom na escola e adora caminhões e super-heróis, como todas as crianças. É possível que, para ser adotado, Aidan tenha de anunciar que é um bom menino? Uma criança deve simplesmente ser amada e esperamos que Aidan logo encontre seu lar para sempre.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado