“As mulheres que não perdem peso após o parto são a causa do divórcio”: as palavras deste homem acendem o debate - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
“As mulheres que não perdem peso…
Duas crianças se vestem iguais para o Elas sempre compartilharam tudo, agora até a gravidez: trigêmeas vão dar à luz quase ao mesmo tempo

“As mulheres que não perdem peso após o parto são a causa do divórcio”: as palavras deste homem acendem o debate

09 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
1.820
Advertisement

Um guru do fitness húngaro foi inundado com críticas depois de ter dito uma frase infeliz durante uma direta nas redes sociais. O homem disse que as mulheres seriam as responsáveis ​​pelo divórcio na maioria dos casos, porque não conseguem voltar à forma após o parto. Foi isso mesmo: para Norbert Schobert, é normal que os homens não sintam mais atração por suas esposas após o parto e a culpa é apenas delas que se recusam a se comprometer a perder "20 ou 30 kg"; evitar esse "problema desastroso" é uma tarefa para as mulheres: elas têm que voltar à forma!

Uma teoria decididamente sexista e não muito compartilhada, que recebeu críticas ferozes dos usuários..

via: The Mirror

O guru do fitness húngaro, Norbert Schobert, talvez tenha dito a frase na tentativa de explodir o debate e ganhar alguma notoriedade. Digamos que se era esse o objetivo do homem de quarenta e oito anos, ele pode até ter conseguido, mas ao mesmo tempo não conseguiu causar uma boa impressão aos olhos da web.

Suas declarações não deixam margem para mal-entendidos: "A pele das mulheres fica nojenta após o parto", disse ele antes de aconselhar todas as novas mães a perder peso se ainda desejam ter um relacionamento gratificante com seu parceiro. Palavras forte as do homem, casado e pai de três filhos, que continuou: "Não se deve culpar os homens por não amarem mais suas mulheres se não se dão ao trabalho de perder 20 ou 30 quilos depois de ter um filho" .

Muitos responderam a essa visão machista com fortes críticas, argumentando que uma mulher, se deseja perder peso, deve fazê-lo por si mesma e certamente não para satisfazer seu parceiro. Até as celebridades do programa pediram aos usuários que boicotassem os produtos de fitness promovidos pela Schobert, enquanto a Coca-Cola Hungria publicou um pôster mostrando diferentes formatos de garrafas com a legenda: "Se você as ama, você as quer em todas as formas #loveyourbody". Por enquanto, o pedido público de desculpas de Norbert Schobert ainda não chegou, mesmo depois de várias críticas.

O que você acha das declarações dele?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado