Papai se recusa a trocar a fralda do filho durante a noite porque "precisa de suas 8 horas de sono" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Papai se recusa a trocar a fralda do…
Um Golden Retriever cuida da filha dos donos como se fosse sua babá Esta garota parou completamente de se depilar:

Papai se recusa a trocar a fralda do filho durante a noite porque "precisa de suas 8 horas de sono"

13 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
1.681
Advertisement

Todos nós precisamos de nossos espaços e descanso, o relaxamento físico e mental é um dos bálsamos mais eficazes para tornar o nosso dia a dia um pouco menos estressante. Imagine os pais de um menino ou menina que, pouco depois de vivenciar um momento extraordinário de alegria e felicidade após o nascimento do bebê, sentem saudades daqueles momentos do passado em que tinham tempo só para si. Não há nada de errado em querer relaxar mentalmente para se desconectar de uma vida difícil, mas quando você é mãe ou pai a situação é um pouco diferente...

No Reddit, um pai anônimo contou sua experiência peculiar com o nascimento de seu primeiro filho apenas cinco semanas antes da publicação; o homem diz que o bebê sempre foi alimentado com leite materno e que era obviamente a sua esposa quem o alimentava durante a noite; até que, no entanto, ele também não foi forçado a acordar durante a noite, e resolveu reclamar que não conseguia descansar o suficiente:

“Minha mulher e eu temos um bebê de cinco semanas que está sendo exclusivamente amamentado. Ele acorda três ou quatro vezes por noite para mamar por 20-40 minutos de cada vez. Minha ideia é que minha esposa já está acordada para amamentar, então ela deveria trocar as fraldas também. Eu me ofereci para fazer a metade das trocas de fraldas, mas isso não é o suficiente para ela.

Minha mulher acha que eu deveria fazer todas as trocas noturnas de fraldas, já que ela está amamentando. A alegação dela é que, como ela amamenta dia e noite, é justo. Ela diz que precisa de tempo para ir ao banheiro, beber água, etc. enquanto troco a fralda. Do ponto de vista dela, muitas vezes sou ranzinza, várias vezes preciso que me peçam para me levantar e, às vezes, discuto se nosso filho precisa ser mudado".

Mas não para por aí: "Informação relevante: agora estamos ambos em licença parental e quando eu voltar a trabalhar na área de construção preciso dormir 8 horas, mas ela estará de férias nos próximos 18 meses. Vamos para a cama às 21h e eu me levanto com nossos cachorros às 6 h e ela levanta com o bebê uma ou duas horas depois. Eu sou o malvado? O que você acha?"

A posição desse pai anônimo deu o que falar na web: há quem tenha ficado do lado dele, mas a maioria concorda com a mãe, que não ficará "de férias" como ele diz, mas também precisará (e precisa) descansar porque deve cuidar de um pequeno ser humano 24 horas por dia. O que você acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado