Ela descobre que seu namorado a traía e decide deixá-lo sozinho no topo de uma montanha - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela descobre que seu namorado a traía…
Jovem fotógrafo faz amizade e tira selfies divertidos com os animais que encontra ao redor do mundo Este jovem casal de namorados se veste e vive como se ainda fosse 1930

Ela descobre que seu namorado a traía e decide deixá-lo sozinho no topo de uma montanha

14 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
1.181
Advertisement

Não é fácil terminar uma história de amor que já dura algum tempo, ou em que o sentimento é tão profundo que não se esperava de forma alguma que pudesse terminar a qualquer momento; na verdade os amores que terminam abruptamente acontecem e não é fácil continuar, pelo menos no começo. O que fazer quando nos deixam? No início não é nada fácil, mas você pode tentar reconstruir sua vida, peça por peça, tentando olhar para o horizonte do futuro com mais confiança. Ou, pelo espírito de vingança, há quem decida se vingar do parceiro que o decepcionou ou traiu, tal como fez a garota protagonista desta história absurda!

via: Reddit

A garota anônima de 20 anos contou sua experiência com o rompimento com seu namorado de 22 anos, quando ela descobriu que ele a estava traindo há algum tempo; obviamente, ela decidiu que ele não ia se safar tão fácil, então ela colocou em prática um plano "diabólico" realmente elaborado. Aqui está o que ela contou no Reddit: "Estava namorando esse cara de 22 anos há pouco mais de um ano e ele sempre tinha sido fofo, embora tenhamos nossas diferenças. Eu amo treinar enquanto ele sempre foi um pouco preguiçoso e desligado da forma física, mas isso nunca foi um problema. Recentemente, porém, vi meu namorado em um bar com alguns de nossos outros amigos em comum e, felizmente, eu o vi saindo com os garotos como ele disse que teria feito... mas sua ex estava lá com ele junto com algumas outras garotas, ela achei que eles tinham acabado de se encontrar, ele nunca tinha feito nada de suspeito antes, mas eu acho que estava um pouco confiante demais.

Em todo o caso! Chegou muito tarde, por volta das 3 da manhã, não tive notícias nem do meu amigo nem dele, mas fiquei acordada tramando minha vingança porque um rompimento com esse tipo de coisa não basta. Pedi a ele que me desse seu telefone e quando ele recusou eu disse "então faça as malas e vá embora"; então ele me deu seu telefone e eu não sabia por onde começar para ter certeza de que ele estava falando com sua ex, mas eventualmente encontrei um aplicativo de mensagens que nunca tinha ouvido falar e quando o abri, o primeiro nome que apareceu foi aquele de sua ex-namorada. Eu estava com raiva porque eu já tinha planejado uma pequena vingança".

A garota continuou sua história com estas palavras: "Pouco depois ele se desculpou comigo, me dizendo que mudaria, ele prometeu. Eu esperava por isso, então eu disse a ele "prove, venha caminhar comigo amanhã, me mostre que você pode mudar seus hábitos e faça algo que eu goste pelo menos uma vez".

Finalmente fizemos essa caminhada e parávamos a cada trinta minutos por ele, tornando-a uma viagem muito chata de 8 horas até o topo. Ele estava definitivamente tentando ser mais gentil e doce do que o normal, mas a essa altura ele tinha ficado um pouco patético, eu já sabia que nunca aceitaria de volta um mentiroso traidor. Quando chegamos ao topo, ele imediatamente se sentou e bebeu o resto de sua água, embora eu o avisasse que ele definitivamente precisaria dela para a descida. Tirei algumas fotos, o beijei e me virei para começar a correr de volta para o carro. Ele estava exausto e não conseguia me acompanhar, foi uma caminhada bastante longa, então duvido que ele volte para casa tão cedo. Não sei como serão as coisas quando ele vier buscar suas coisas e para onde ele irá em seguida, mas estou muito feliz, apesar de tudo".

Muitos usuários do Reddit apoiaram a escolha da garota de romper os laços com ele, embora outros não pudessem evitar de ficar surpresos com a vingança que ela planejou contra o parceiro traidor. Ela fez bem, na sua opinião?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado