O marido é muito feio e ela concebe filhos com o ex-namorado: ela não queria que nascessem como o pai

por Roberta Freitas

17 Setembro 2021

O marido é muito feio e ela concebe filhos com o ex-namorado: ela não queria que nascessem como o pai
Advertisement

A maioria das pessoas que decide se casar o faz por amor, um sentimento tão forte que consegue superar todos os defeitos do parceiro; não importa se o seu amor é lindo, bonito ou não reflete os cânones tradicionais de beleza que a sociedade infelizmente nos impõe, o amor que sentimos por essa pessoa é excepcionalmente profundo, e tudo fica em segundo plano. Mas para essa mulher anônima que fez falar muito sobre ela por causa de sua escolha, não foi bem assim.

via Oddity Central

Advertisement
Pixabay/Not The Actual Photo

Pixabay/Not The Actual Photo

A mulher disse em uma longa carta à Rádio Hitz FM de Accra que ela havia causado um desastre com sua família; a autora anônima da carta começou dizendo que ela se casou com o marido não por causa de sua beleza (na verdade ela sempre o achou um tanto feio), mas porque ele era uma pessoa inteligente, rica, com um trabalho impecável; em suma, uma combinação excelente. A situação se complicou quando o homem pediu à mulher para terem filhos, mas ela não podia permitir que nascessem tão feios como o seu pai, por isso ela teve uma ideia brilhante, mas ao mesmo tempo diabólica.

Depois de muito tempo, ela voltou a falar com o ex-namorado e decidiu "trair" o marido por um longo tempo; quando a mulher engravidou diversas vezes ao longo dos anos, ninguém sabia que os filhos que ela carregava não eram do marido, mas do ex-namorado, senão a própria mulher, que simplesmente não queria que nascessem feios como o marido.

Advertisement
Piqsels/Not The Actual Photo

Piqsels/Not The Actual Photo

Se os três filhos, e um quarto a caminho, eram todos parecidos com a mãe, não tinham nada a ver com o pai; portanto, a situação da mulher ficou ainda mais complicada quando seu marido decidiu obter um visto para os Estados Unidos; para tê-lo, toda a sua família teria de se submeter a um teste de DNA, que nesse caso teria revelado de uma vez por todas que os quatro filhos não eram seus. A mulher, em pânico, não sabia mais o que fazer e por isso escreveu uma longa carta à Rádio Accra para contar sobre seu passado turbulento de "família" e pedir conselhos.

Não sabemos se no final o teste de DNA foi feito em todos os membros de sua família ou não, mas muitos usuários e ouvintes de rádio certamente se distanciaram das escolhas da mulher e expressaram solidariedade para com o pai desavisado. Que conselho você daria a essa mãe em pânico?

Advertisement