Encontra seu cachorro depois de perdê-lo no mercado: ele volta para casa em um táxi

por Roberta Freitas

06 Outubro 2021

Encontra seu cachorro depois de perdê-lo no mercado: ele volta para casa em um táxi
Advertisement

Quem nunca ficou com a cabeça nas nuvens? Aconteceu com Yosi Sheyla Apfata, em junho, enquanto caminhava alegremente na feira ao ar livre de sua pequena cidade no Peru na companhia de seu cachorrinho Ica. A garota, perdida entre os cheiros e cores daquele lugar, se esqueceu completamente do cachorrinho e ele se perdeu na multidão do mercado. Uma situação que poderia ter terminado da pior maneira, mas felizmente um anjo da guarda levou Ica de volta para sua família são e salvo.

via TikTok/Yosi Sheyla Apfata

Advertisement
Pxfuel/Not The Actual Photo

Pxfuel/Not The Actual Photo

É um dia tranquilo em junho e Yosi Sheyla Apfata, uma garota do Peru, decidiu dar um passeio pelo mercado de sua cidade natal. Para a menina, dar um passeio até o mercado significava voltar ao normal depois de meses de confinamento e com ela estava Ica, um simpático cachorrinho de dois anos que acompanha sua tutora em todos os lugares.

Naquele dia, porém, justamente pelo caráter excepcional do evento, a menina foi capturada pela vivacidade das pessoas, pelas cores e cheiros daquele lugar do qual tanto sentia falta. Depois de aumentar o ritmo, movida pelo entusiasmo, deixou para trás o seu cachorrinho que, devido ao seu tamanho, não conseguiu acompanhá-la. Depois de fazer um breve tour pelas barracas, Yosi voltou para casa sozinho, sem se preocupar nem um pouco com Ica. Quando ela voltou para casa, porém, a tragédia: o cachorrinho havia sumido. Depois das lágrimas e do desespero, no entanto, alguém tocou a campainha da porta.

Advertisement
TikTok/Yosi Sheyla Apfata

TikTok/Yosi Sheyla Apfata

Depois de escancarar a porta, eles não podiam acreditar no que viam: seu cachorrinho havia voltado para casa são e salvo. O crédito vai para um amigo da família que trabalha no mercado. Depois de ver o pequeno Ica vagando sozinho, o senhor imediatamente reconheceu o animal e, após carregá-lo em seu mototaxi, foi imediatamente para a casa de Yosi.

Uma intervenção providencial que permitiu que essa história tivesse um final feliz, já que foi amplamente documentada no TikTok. Temos certeza que da próxima vez Yosi prestará mais atenção ao seu cachorrinho devido ao grande susto, mesmo que momentos de distração possam acontecer a qualquer pessoa.

Advertisement