Menina corre para abraçar os irmãos mais velhos que voltavam da escola: ela não estava acostumada a não vê-los por tanto tempo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Menina corre para abraçar os irmãos…
Ela encontra uma raposa em seu próprio quintal e entre as duas nasce um grande amor A neta deu à avó uma mudança excepcional de look, fazendo com que sorrisse novamente

Menina corre para abraçar os irmãos mais velhos que voltavam da escola: ela não estava acostumada a não vê-los por tanto tempo

19 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
7.422
Advertisement

Às vezes, o que é necessário na vida é simplesmente uma boa dose de alegria e bondade, que podem levantar nosso ânimo. E é por isso que o breve vídeo em que uma garotinha de alguns meses corre para encontrar seus três irmãos que acabam de voltar da escola se tornou viral em pouco tempo. Poderia parecer um vídeo bem normal, não fosse a história por trás dele e que une a todos desde o momento em que fomos surpreendidos pelo Covid-19. Para muitos de nós, o advento da pandemia significou uma mudança de hábitos e relações sociais, enquanto para outros, especialmente para os pequenos, significou "normalidade". A menina do vídeo estava acostumada a ver os irmãos todos os dias, em casa, justamente por causa de Covid. Agora, ela não consegue deixar de se alegrar, como se não os visse há meses, toda vez que voltam da escola.

A pequena Emelia "Emmy" Muddamalle mal podia esperar para abraçar seus três irmãos mais velhos, Liam de 10 anos, Levi de 8 anos e Lucas de 6 anos, no final do dia. A principal razão é que Emelia, assim como outras crianças nascidas durante a pandemia, passou toda a sua vidinha em lockdown, com todas as consequências que dele decorrem, tanto positivas como negativas. No caso dela, era muito normal estar constantemente cercada por seus três irmãos em casa, tanto que o vínculo que se criou entre eles é definitivamente muito forte. Imagine quando, de repente, a criança não os viu em casa o dia todo, devido à reabertura das escolas.

Para uma criança, esta é uma mudança significativa. E aqui, neste ponto, o vídeo da menina correndo feliz em direção aos irmãos assume outro significado e entendemos ainda mais toda a sua alegria.

A mãe de Emelia, Brittany Muddamalle, comentou a situação da filha com as seguintes palavras: "Ela nunca viu seus irmãos ficarem tanto tempo fora de casa, como se tivessem ido embora. Esta é a primeira vez. Ela vai acordar de seu cochilo e provavelmente pensará: 'Para onde meus irmãos foram?' e vai procurá-los pela casa o dia todo".

Os irmãos de Emelia também ficam muito felizes em revê-la, pois a alegria de voltar para casa e estar novamente em companhia é absolutamente comum.

Se você teve um dia ruim, o riso dessas crianças com certeza vai aquecer seu coração e melhorar sua noite!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado