Menina corre para abraçar os irmãos mais velhos que voltavam da escola: ela não estava acostumada a não vê-los por tanto tempo

por Roberta Freitas

19 Setembro 2021

Menina corre para abraçar os irmãos mais velhos que voltavam da escola: ela não estava acostumada a não vê-los por tanto tempo
Advertisement

Às vezes, o que é necessário na vida é simplesmente uma boa dose de alegria e bondade, que podem levantar nosso ânimo. E é por isso que o breve vídeo em que uma garotinha de alguns meses corre para encontrar seus três irmãos que acabam de voltar da escola se tornou viral em pouco tempo. Poderia parecer um vídeo bem normal, não fosse a história por trás dele e que une a todos desde o momento em que fomos surpreendidos pelo Covid-19. Para muitos de nós, o advento da pandemia significou uma mudança de hábitos e relações sociais, enquanto para outros, especialmente para os pequenos, significou "normalidade". A menina do vídeo estava acostumada a ver os irmãos todos os dias, em casa, justamente por causa de Covid. Agora, ela não consegue deixar de se alegrar, como se não os visse há meses, toda vez que voltam da escola.

via Instagram / almostindianwife

Advertisement
Instagram / almostindianwife

Instagram / almostindianwife

A pequena Emelia "Emmy" Muddamalle mal podia esperar para abraçar seus três irmãos mais velhos, Liam de 10 anos, Levi de 8 anos e Lucas de 6 anos, no final do dia. A principal razão é que Emelia, assim como outras crianças nascidas durante a pandemia, passou toda a sua vidinha em lockdown, com todas as consequências que dele decorrem, tanto positivas como negativas. No caso dela, era muito normal estar constantemente cercada por seus três irmãos em casa, tanto que o vínculo que se criou entre eles é definitivamente muito forte. Imagine quando, de repente, a criança não os viu em casa o dia todo, devido à reabertura das escolas.

Para uma criança, esta é uma mudança significativa. E aqui, neste ponto, o vídeo da menina correndo feliz em direção aos irmãos assume outro significado e entendemos ainda mais toda a sua alegria.

Advertisement

A mãe de Emelia, Brittany Muddamalle, comentou a situação da filha com as seguintes palavras: "Ela nunca viu seus irmãos ficarem tanto tempo fora de casa, como se tivessem ido embora. Esta é a primeira vez. Ela vai acordar de seu cochilo e provavelmente pensará: 'Para onde meus irmãos foram?' e vai procurá-los pela casa o dia todo".

Os irmãos de Emelia também ficam muito felizes em revê-la, pois a alegria de voltar para casa e estar novamente em companhia é absolutamente comum.

Se você teve um dia ruim, o riso dessas crianças com certeza vai aquecer seu coração e melhorar sua noite!

Advertisement