A noiva pede para ser acompanhada ao altar por seu pai biológico e pelo adotivo: uma cena emocionante - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A noiva pede para ser acompanhada ao…
A avó dava uma mesada para a neta, mas descobre que a nora estava embolsando o dinheiro: agora ameaça processá-la Ele é ridicularizado após postar a foto do filho recém-nascido com a sua esposa: a criança tem a pele

A noiva pede para ser acompanhada ao altar por seu pai biológico e pelo adotivo: uma cena emocionante

09 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
3.667
Advertisement

Os pais não são apenas os biológicos, mas também e sobretudo aqueles que conseguem criar os filhos com amor e para quem não é o vínculo de sangue que faz a diferença. Porém, toda criança adotada, em algum momento de sua vida adulta, tem o desejo de procurar seus pais biológicos. Hoje em dia, existem muitos sistemas informáticos e tecnológicos para encontrar informações sobre pessoas e estados de parentesco e graças a eles, com um pouco de paciência e um pouco de sorte, é possível encontrar as informações que procuramos. Kara Miller sabia que tinha sido adotada quando tinha apenas dois dias de vida e embora tenha crescido muito pacificamente e feliz em sua família adotiva, ela sempre quis conhecer seus pais biológicos. Graças a uma pesquisa, Kara foi capaz de rastrear seu pai. No dia do casamento, Kara pediu a ambos os pais que a acompanhassem até o altar - uma cena muito emocionante.

via: People

Kara foi adotada quando tinha apenas 2 dias de vida, por Doug e Dana Ashby, pais adotivos impecáveis. Dana, a mãe, sabia que Kara gostaria de descobrir a identidade de seus pais biológicos - um desejo que provavelmente todas as crianças adotadas têm - então ela sugeriu que ela usasse os kits de teste de DNA gratuitos, distribuídos pelo MyHeritage. Era 2019 e Kara, na época, ainda não sabia que alguns anos depois seria acompanhada ao altar pelos dois pais, o adotivo e o biológico.

Mark Wadley, na verdade, teve Kara quando tinha 19 anos, mas ele não sabia mais nada sobre ela: "Eu nunca soube que esse dia chegaria. Nunca pensei que isso iria acontecer. Sempre me perguntei onde ela estava, como era e tudo, mas eu nunca soube se isso iria acontecer ou não". Quando descobriram que seus DNAs era compatível, eles não perderam tempo e marcaram a data do encontro entre pai e filha algumas semanas após a grande descoberta. "Eu estava muito nervoso, mas também muito feliz", disse Mark, "disse a ela que tínhamos que nos encontrar e agendamos um encontro duas semanas depois. Mas depois de alguns dias, senti que não podia esperar tanto tempo e pedi a ela que nos encontrássemos mais cedo. Moramos a 2 horas de carro um do outro, então nos encontramos em um bar”.

Kara se casou no dia 18 de setembro e para este evento tão importante ela pediu a presença de seus dois pais. Você pode imaginar que honra foi para Mark. "Foi fantástico", disse a jovem noiva, "este dia foi muito mais perfeito do que eu poderia imaginar. Foi maravilhoso!"

O que podemos dizer... muitas felicidades!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado