Menino autista completa 15 anos, mas não tem amigos: "Ninguém lhe desejou feliz aniversário" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Menino autista completa 15 anos, mas…
Este cachorro

Menino autista completa 15 anos, mas não tem amigos: "Ninguém lhe desejou feliz aniversário"

10 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
1.487
Advertisement

Nossas crianças com necessidades especiais devem ser protegidas a todo custo, tanto dos perigos da vida cotidiana quanto do bullying, do preconceito e da maldade dos outros. Muitas dessas crianças que nascem com autismo estão sujeitas a comportamentos muito inadequados em relação a elas; basta pensar que o pequeno protagonista desta história comovente, um menino chamado Daniel, estava de aniversário, mas ninguém lhe desejou um feliz aniversário...

via: CBS News

A contar essa história é Kevin Harrison no  Twitter, o pai do menino autista inglês que tinha acabado de fazer 15 anos; o pai sabia muito bem que sua condição não permitia que seu filho fizesse amizade com os colegas, era um menino muito solitário e por isso sofria muito. No passado, Kevin tentou encontrar novos amigos para Daniel Harrison postando apelos sinceros aos usuários no Twitter, mas sem sucesso.

Na segunda tentativa, por ocasião do aniversário de quinze anos do filho, Kevin Harrison quis jogar uma última cartada: ninguém havia desejado um feliz aniversário ao filho e agora procurava alguém que pudesse tornar este dia especial para ele!

image: Twitter

No post publicado no Twitter, papai Kevin disse: “Daniel é meu filho e ele é um menino autista. Ele não tem nenhum amigo. Hoje é seu aniversário. Um dia ele escreveu que seus dois desejos eram aprender a dirigir e fazer amigos... Por favor, deseje a ele um feliz aniversário. Por favor, mostre a ele que alguém se preocupa com ele. Por favor, compartilhe esta postagem!"

Kevin não esperava que sua publicação e essas palavras comoventes deixassem uma marca nas pessoas da web; em pouco tempo, a postagem do pai Kevin se tornou viral e muitas, muitas estrelas se juntaram para desejar um feliz aniversário muito especial ao pequeno Daniel!

Advertisement
image: Twitter

Entre as estrelas que calorosamente se uniram ao desejo de um feliz aniversário de 15 anos do menino autista estavam também Russell Crowe, famoso por interpretar o protagonista do filme Gladiador, e Mark Hamill, um herói de gerações por ter dado à luz a Luke Skywalker de Star Wars, que Daniel adora.

Resumindo, Daniel Harrison pode não ter amigos na vida real, mas depois de fazer 15 anos temos a certeza de que algo finalmente mudará... para melhor!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado