Uma jovem pede a um casal que saia do restaurante porque seu filho está chorando e gritando muito: "Isso estraga o meu jantar"

por Roberta Freitas

12 Outubro 2021

Uma jovem pede a um casal que saia do restaurante porque seu filho está chorando e gritando muito: "Isso estraga o meu jantar"
Advertisement

Normalmente, um bom jantar é planejado no restaurante para comemorar alguma ocasião especial ou, simplesmente, para passar uma noite agradável e relaxante na companhia das pessoas que você mais ama. Resumindo, geralmente você não vai comer em restaurantes todos os dias de sua vida, por isso espera que pelo menos na hora de reservar uma mesa a experiência seja inesquecível... ou pelo menos agradável! Qualquer tipo de inconveniente poderia arruinar inexoravelmente a noite. No entanto, mesmo os pais com filhos pequenos têm o direito de desfrutar de uma noite diferente, levando os pequenos com eles. Mas as crianças podem estragar o ambiente com gritos, berros e acessos de raiva. O que fazer então? O pedido de uma jovem gerou muita discussão porque, nessa ocasião, ela pediu a uma mãe que saísse do restaurante com seu filho.

via Reddit

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Uma garota de 23 anos relatou sua experiência como cliente em um restaurante, onde foi comer com o namorado, para perguntar aos usuários do Reddit se sua reação não tinha sido um pouco exagerada. A jovem tinha ido ao restaurante para desfrutar de uma noite especial, mas de repente os filhos de um casal sentado a algumas mesas de distância começaram a gritar e reclamar. Não sabemos por que eles gritavam dentro de um restaurante, mas ninguém parecia estar fazendo nada para impedi-los. O mais velho devia ter 10 anos, enquanto o menor 2; os pais pareciam ter trinta e poucos anos. O aborrecimento continuou por uns bons dez minutos e nenhuma das crianças parecia disposta a parar. Nesse momento, a jovem se levantou e foi até o casal dizer a eles algumas coisas:

“Assim que começamos a saborear a refeição, o caçula começou a gritar, por um motivo que não conheço, e isso durou cerca de 10 minutos. Então me irritei, já que paguei para saborear minha refeição”.

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

A jovem se aproximou da mesa do casal, pedindo a cortesia de afastar os filhos até que se acalmassem: tanto ela quanto os outros clientes queriam aproveitar a noite e todos aqueles gritos certamente não ajudavam a alimentar o clima. A mãe das crianças não gostou nem um pouco do pedido e respondeu à menina que seu filho "é só um bebê" e que ela deveria ter mostrado um pouco mais de compreensão. A família então reclamou com um garçom dizendo que o pedido da jovem tinha incomodado a todos, mas outro cliente se adiantou em favor da jovem de 23 anos. Por fim, a família decidiu se levantar e ir embora, - a mãe, é claro, olhou feio a garota antes de ir embora!

A jovem contou essa história a uma amiga dela, que parecia ter muito mais empatia pela família que foi forçada a deixar o lugar do que por ela. O que você acha disso? Escreva para nós nos comentários!

Advertisement