Ela não gosta de brincar com os filhos e prefere ter um tempo só para ela: "Eu sou uma mãe péssima" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela não gosta de brincar com os filhos…
O filho de 9 meses tem tanto cabelo que parece que está de peruca: Uma criança com deficiência é alvo de bullying, mas o time de futebol americano da escola o anima

Ela não gosta de brincar com os filhos e prefere ter um tempo só para ela: "Eu sou uma mãe péssima"

15 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
1.758
Advertisement

Ser um pai à altura nunca é fácil e, infelizmente, não existe um manual para aprender a ser um pai ou mãe perfeito. Uma vez que você optou por ter um filho, no entanto, há uma série de responsabilidades naturais que cada um de nós deve necessariamente assumir. Às vezes, pode acontecer que você passe por um momento de desespero porque cuidar de seus filhos significa sacrificar muito do seu tempo livre, mas você deve sempre lembrar que esta é uma situação momentânea, pois os filhos vão crescer mais cedo ou mais tarde. Além de curtir o tempo livre com eles, então - momentos de brincadeira que nunca mais vão voltar - precisamos pensar no seu crescimento. A escolha de uma mãe tem gerado polêmica na web porque, como ela própria admite, seu jeito de se comportar a torna uma “mãe péssima”. O motivo? Ele não gosta de brincar com seus filhos e não quer abrir mão de seu espaço pessoal.

via: Honey Nine

A mãe em questão se autodefiniu como "egoísta" e "egocêntrica" pois, apesar de ter dois filhos, prefere passar o tempo livre sozinha. Não limitar o seu tempo apenas aos seus filhos está bem, mas admitir que fica irritada quando brinca com eles é outra questão. Essa mãe reconhece o fato de que nem sempre foi muito paciente com eles: "Quando eles eram pequenos eu estava sempre com eles, tanto quanto possível. Mas aí eu ficava irritada com o que quer que eles fizessem". Atualmente, parece que mamãe os coloca no quarto às 20h30 em ponto todas as noites, depois do jantar, para ter algum tempo livre para assistir em paz suas séries de TV e filmes favoritos. Em suma, a partir daquela hora, os filhos sabem que não devem incomodar a mãe.

Atitude que foi fortemente criticada pela irmã que, por outro lado, parece ser uma excelente mãe. Essa última nunca perde a oportunidade de lembrar à irmã que, quando você tem filhos pequenos, necessariamente tem muito menos tempo para si mesma. Infelizmente, as horas dedicadas ao lazer são reduzidas ao mínimo; por outro lado, esses sacrifícios são feitos por excelentes motivos!

Esta mãe sabe que tem que mudar de atitude, até porque admite que não quer ser rotulada de mãe "má", enquanto o pai dos pequenos é sempre visto como o "pai engraçado". Não temos certeza se essas são as melhores condições para mudar a filosofia de pensamento, mas o fato de reconhecer que tem que mudar já é um passo para esta mãe.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado