Dois pequenos amigos se abraçam novamente após 3 anos vivendo separados: uma cena que aquece o coração (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

28 Outubro 2021

Dois pequenos amigos se abraçam novamente após 3 anos vivendo separados: uma cena que aquece o coração (+ VÍDEO)
Advertisement

Muitas vezes, a distância coloca uma tensão até mesmo nos relacionamentos e laços mais fortes, especialmente quando você se muda de uma cidade para outra por um período indefinido. Felizmente, amizades verdadeiras resistem a qualquer dificuldade, encarando a distância como um simples problema logístico e tornando o reencontro um evento ainda mais especial e intenso. Aqui, de fato, está a história de Owen e Stevie, dois pequenos e inseparáveis ​​amigos do coração que, um dia, acabaram separados por mais de 400 quilômetros.

via Facebook/Diane Stroud

Advertisement
Facebook/Diane Stroud

Facebook/Diane Stroud

Não ver alguém que você ama por muito tempo pode prejudicar um relacionamento, no entanto, amizades verdadeiras se revelam em momentos de dificuldade. Dois amiguinhos, Owen e Stevie, tiveram que passar por um momento difícil, pois sua amizade se reduziu a trocar ligações a 400 quilômetros de distância de um dia para o outro. Os dois melhores amigos se conheceram há vários anos na escola primária do bairro, na cidade de Chicago. Depois de algumas conversas, os dois se tornaram imediatamente inseparáveis, tanto que passavam todas as tardes juntos. Aparentemente, nada poderia tê-los separado, exceto uma mudança...

Quando a família do pequeno Owen começou a passar por dificuldades financeiras, rapidamente ficou claro que eles voltariam para sua cidade natal no Missouri. Uma decisão difícil, que custou aos dois pequeninos um abraço infinito.

Advertisement
Facebook/Diane Stroud

Facebook/Diane Stroud

Embora sua amizade tivesse sido severamente testada, Owen e Stevie estavam determinados a cultivar seu vínculo a longa distância. Mesmo que não tenha sido fácil abandonar velhos hábitos e não poder se ver à tarde, os dois, no entanto, encontraram uma forma de superar três longos anos separados graças às videochamadas e aos jogos online. Um dia, porém, a boa notícia: o pai de Owen voltaria a Chicago para uma viagem de negócios. Naturalmente, as famílias das duas crianças aproveitaram imediatamente esta oportunidade única para se reunirem novamente, fazendo uma surpresa para os dois amiguinhos.

Finalmente, tinha chegado o grande dia! Stevie não sabia que logo veria seu melhor amigo novamente.

Facebook/Diane Stroud

Facebook/Diane Stroud

A esperar por Stevie em Chicago estava Owen, também inconsciente da surpresa que receberia logo em seguida. Depois de deixar a escola cedo sem saber o motivo, sua mãe o acompanhou até um longo carro cinza, vagamente familiar. Stevie curiosamente caminhou até a porta do carro, que se abriu em meio segundo. Sentado no banco de trás do carro estava seu melhor amigo. Stevie não conseguia falar de emoção, e seus olhos se encheram de lágrimas.

I can hardly watch this without crying. Stevie being surprised by his best friend who moved away a few years ago. The BEST❤️

Pubblicato da Diane Stroud su Venerdì 24 settembre 2021

“O que você está fazendo aqui?!", exclamou Stevie antes de cair em lárgimas. “Não imagina como estou feliz em te ver, na escola as coisas já não são as mesmas sem você”, concluiu o pequeno Owen, visivelmente emocionado, ele respondeu que era uma surpresa para ele também e que estava maravilhado com este imenso presente de seus pais. "Sinto que estou sonhando", disse Stevie. Os dois, sem perder um segundo, finalmente trocaram um longo abraço após três anos de longa ausência e ambos se consolaram enquanto uma amiga deles de Chicago capturava o momento gravando as imagens comoventes.

Afinal é verdade, quem encontra um amigo encontra um tesouro, e esses dois inseparáveis ​​colegas sabem disso! Um vídeo que aquece o nosso coração e nos lembra a importância das nossas amizades...

Advertisement