Esta menina tem apenas 8 semanas, mas parece responder à sua mãe com um "eu te amo" (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta menina tem apenas 8 semanas, mas…
A avó de 97 anos vence o câncer e vai ao casamento do neto: Uma mãe encontra sua filha 70 anos após o parto: as enfermeiras tinham dito que ela estava morta

Esta menina tem apenas 8 semanas, mas parece responder à sua mãe com um "eu te amo" (+ VÍDEO)

25 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
1.162
Advertisement

As primeiras palavras de uma criança são, talvez, as que mais comovem: ouvir pela primeira vez a sua voz articulando vogais e consoantes, em pequenas palavras de pleno significado é uma emoção única! A questão, então, é sempre a mesma - a criança dirá "mamãe" ou "papai" primeiro? O bebê neste vídeo tem apenas oito semanas e, para falar a verdade, ela não disse nem mamãe, nem papai. A menina, porém, conseguiu emocionar a todos ao parecer responder à mãe com um "I love you" ("eu te amo"). Ao ouvir atentamente o vídeo, você pode escutar a menina articular aquelas pequenas palavras pela primeira vez. Desnecessário dizer que a mãe imediatamente caiu na gargalhada, incrédula por sua filha ter "falado".

Cada criança é única, por isso demonstrará certas habilidades em todas as fases da vida, evoluindo no seu próprio ritmo. Nos primeiros estágios, porém, cada mês é carregado de grandes ensinamentos e descobertas, tanto para a criança quanto para os seus pais. Como pais, sempre esperamos que a criança comece a dizer suas primeiras palavras a qualquer momento! Sem falar no dia em que ela começará a engatinhar e depois a andar...

A criança do vídeo sorri com ternura para a mãe, que continua a falar com ela em voz baixa, até que a pequena parece responder: "eu te amo". Sabemos que um bebê na oitava semana de vida não consegue realmente falar, já que a faculdade da linguagem é algo que se vai adquirindo lentamente, mas só o fato de a pequena conseguir imitar sons parece irreal.

Qualquer que seja a resposta científica a essa habilidade extraordinária, permanece o fato de que, no momento em que a criança responde "eu te amo", é realmente emocionante. Felizmente, a mãe filmou toda a cena em vídeo e provavelmente não esperava tal coincidência.

Comova-se com esta linda e sorridente menina, com “extraordinárias habilidades de comunicação”!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado