Ele trocou o gato da esposa anos atrás e ela não percebeu nada: uma história absurda

por Roberta Freitas

14 Novembro 2021

Ele trocou o gato da esposa anos atrás e ela não percebeu nada: uma história absurda
Advertisement

Quando você tem um gato em casa, sabe que não é o dono que deve ser servido e reverenciado, mas o próprio gato; esses doces companheiros de quatro patas têm um caráter muito distinto, ou seja, podem ser particularmente dóceis e afetuosos com seu ser humano favorito e ao mesmo tempo frios, altivos, aparentemente indiferentes, às vezes, até agressivos. O que é um pouco como o que aconteceu com o protagonista anônimo desta incrível história de "troca" de gatos!

via Reddit

Advertisement
Pixnio/Not The Actual Photo

Pixnio/Not The Actual Photo

Um usuário que quis permanecer anônimo contou sua história um tanto "complicada" com o gato anterior de sua esposa em um longo post publicado no Reddit; ele disse aos usuários que, há seis anos, literalmente trocou o gato anterior de sua esposa por um absolutamente idêntico, e ela não notou absolutamente nada. A razão para tal troca parece ter sido causada pelo fato de que o gato da mulher era particularmente agressivo. Aqui estão as palavras do homem: "Seis anos atrás, troquei o gato da minha então namorada e agora esposa por um sósia muito mais educado. Ela tinha um gato todo preto que era extremamente agressivo. Ele arranhava e sibilava para todo mundo e não usava a sua caixinha de areia na maior parte do tempo.

Uma semana ela saiu da cidade para visitar sua família e eu deveria ir ao seu apartamento e alimentá-lo. Na primeira noite em que fui lá, ele arranhou meu braço. Brinquei com o gato e disse que o substituiria se ele me arranhasse de novo. Mas aí pensei muito sobre isso e achei que não deveria ser apenas uma piada. Na manhã seguinte, fui ao abrigo local, encontrei um gato idêntico que já era treinado e acostumado com as pessoas, mas estava um pouco arisco".

Advertisement
Pxfuel/Not The Actual Photo

Pxfuel/Not The Actual Photo

E claro que a incrível história do homem não terminou aí: "mas, no geral, ele foi muito mais amigável e comportado, e poderia de disfarçar com facilidade do um gato anterior. Então eu o adotei, o levei para casa da minha esposa, arrumei ele, levei o gato original para um abrigo de animais em uma cidade longe de nós (eu estava paranóico que minha esposa iria descobrir se eu o levasse para um abrigo perto da gente). 6 anos desde então. Nós nos casamos há 4 anos. Ainda temos o gato trocado. Responde ao nome do gato original. Minha esposa não sabe nada. Ela adora este gato e se gaba de como está se saindo muito melhor do que antes. Sempre que o vejo, me sinto um idiota".

E você, como se sentiria se tivesse que esconder um segredo tão grande de sua esposa ou marido?

Advertisement