Este garotinho abraçou seu primeiro cachorrinho e não conseguiu conter as lágrimas de emoção (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este garotinho abraçou seu primeiro…
Uma mãe solo deixa seu trabalho como enfermeira para cuidar de seus filhos e começar um novo negócio em casa Entra em um restaurante fast food e reclama de um homem que dorme no banco: não sabe que é um pai sem-teto

Este garotinho abraçou seu primeiro cachorrinho e não conseguiu conter as lágrimas de emoção (+ VÍDEO)

20 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
568
Advertisement

Ter um cachorro em casa com os filhos pode ser uma verdadeira bênção, pois os pequenos parecem criar uma relação muito fácil com o seu animal de estimação, aprendendo diferentes aspectos da socialização e do sentido de responsabilidade para com outro ser vivo. Naturalmente, tanto a criança quanto o cachorro devem crescer em uma família que saiba amá-los e que ensine ao pequeno o respeito pelos animais e os cuidados que deve ter. Lembramos sempre que cachorros não são brinquedos e que não podemos nos cansar deles depois dos primeiros meses. Com certeza, o menino protagonista deste breve vídeo não parece querer desistir de seu novo cachorro tão cedo e isso nos deixa muito felizes.

Um cachorrinho nada mais é do que uma criatura indefesa que entra em nossas vidas e em nossas casas pedindo um pouco de amor. Os cães são conhecidos por serem muito leais e fiéis aos seus donos - um cão nunca trairá sua família. O pequeno protagonista do vídeo não conseguiu conter as lágrimas, quando lhe deram um cachorrinho nos braços e disseram: “a partir de hoje, este cão é seu”. A criança provavelmente não esperava receber um presente tão bonito e importante, por isso sua reação foi tão sincera. Um grito histérico que na verdade esconde muita alegria e muita emoção por esta grande notícia. A criança abraça o cachorro e lhe dá um beijo nas costas, ainda sem acreditar que aquele cachorrinho fará parte da sua vida.

Um cenário de grande alegria e emoção também para os pais, que filmaram tudo com os seus celulares e tranquilizaram o pequeno: "não se preocupe, é seu... é seu!". Nos comentários do vídeo, alguns usuários escreveram que esperam que o pequenino mantenha o mesmo carinho pelo cachorro também nos próximos anos. Estamos convencidos de que este cão passou a fazer parte de uma linda família!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado