Mulher em cadeira de rodas caminha até o seu marido no dia do casamento - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mulher em cadeira de rodas caminha até…
No jantar de aniversário a sua família não aparece: um homem convida os clientes do restaurante para cantar Um pai paga a dívida de £ 1.800 da cantina da escola para as outras crianças:

Mulher em cadeira de rodas caminha até o seu marido no dia do casamento

18 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
7.774
Advertisement

Enquanto estivermos vivos, nada é impossível, todos os obstáculos podem ser superados com brilhantismo se tivermos a tenacidade e a coragem para enfrentar todas as montanhas que se interpõem no caminho de nosso objetivo com a cabeça erguida. Nem todo mundo tem temperamento e caráter para enfrentar as dificuldades que este caminho chamado vida nos coloca, e certamente não é um defeito; no entanto, diante de certas histórias de coragem e força interior, não podemos deixar de nos levantar e aplaudir essas pessoas excepcionais...

Hoje queremos contar a vocês uma linda história de amor nascida em 2014 entre dois jovens cheios de vida e paixões; o nome dele é Jay Bloomfield, ela é Chelsie Hill; o casal se conheceu cerca de quatro anos depois que a mulher tinha sido forçada a viver em uma cadeira de rodas. Paralisada da cintura para baixo, Chelsie nunca desanimou e nunca cedeu à tristeza e ao desespero. Graças ao seu canal no Instagram, ela conquistou muitos seguidores e com o tempo se tornou uma verdadeira campeã das redes sociais na luta pela igualdade de direitos das pessoas com deficiência forçadas a viver em cadeiras de rodas.

Quando a mulher conheceu Jay, ela sabia perfeitamente bem que ele era o homem de sua vida, então eles decidiram se casar depois de algum tempo; um evento inesquecível que Chelsie já sabia em seu coração que poderia deixá-lo ainda mais especial.

A mulher disse: “Antes de mais nada gostaria de enfatizar que não há nada de errado em estar na sua cadeira de rodas. Mas para mim, crescendo, nasceu essa vontade de andar com as minhas próprias pernas pelo corredor da igreja. Eu estava me casando. Não que minha deficiência tivesse tirado alguma coisa de mim, mas eu só queria sentir aquela sensação que se cria naquele momento, cara a cara com ele. Foi realmente algo muito importante para mim".

Graças a um vestido de noiva personalizado, um suporte para as pernas especiais e um andador, Chelsie pode andar com seu pai ao longo do corredor da igreja que havia sido escolhida como local para seu casamento extraordinário. Ser capaz de imaginar o rosto de Jay ao ver sua amada noiva se aproximar dele em direção ao altar apoiada em suas próprias pernas, se movendo com o andador. Jay começou a chorar de emoção!

Advertisement

Uma emoção que foi perfeitamente capturada pelas belas fotos profissionais de Asha Bailey, que em seu perfil no TikTok  publicou algumas das fotos mais emocionantes e significativas daquele casamento inesquecível.

Parabéns para Jay e Chelsie!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado