O filho de 30 anos não quer sair de casa: os pais vão ao juiz e o caso vai parar no tribunal - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O filho de 30 anos não quer sair de…
Para limpar adequadamente qualquer produto de couro basta usar um sabão de glicerina Aluga presentes de Natal e os manda de volta quando suas filhas estão cansadas de usá-los

O filho de 30 anos não quer sair de casa: os pais vão ao juiz e o caso vai parar no tribunal

27 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
4.327
Advertisement

São gerações de jovens de trinta anos que continuam a morar na casa dos pais, usufruindo de uma situação de grande conforto, como se ainda tivessem 16 anos. Devemos sublinhar que a situação econômica e de trabalho em muitos países é desastrosa e ser capaz de viver sozinho contando apenas com as próprias forças é muito difícil. Mas não impossível. Por outro lado, são vários os casos em que os jovens não se comprometem a arranjar trabalho e continuam a morar com os pais, contando com eles para ter um teto e alimentação, acabando também por estragar as relações com a mãe e o pai. Foi o que aconteceu com um homem de 30 anos que quis ficar a todo custo na casa dos pais. O homem os exasperou a tal ponto com seu comportamento, que os cônjuges foram aos tribunais.

Michael Rotondo once sued Best Buy. The court documents say he alleged he was discriminated against due to his gender...

Pubblicato da Michael Rotondo - slacker and deadbeat dad su Martedì 29 maggio 2018

Não conseguiram convencer o filho a sair de casa e a procurar um emprego que o tornasse independente, então, cansados com a situação, recorreram a um juiz. Michael Rotondo disse ao juiz que sabe que seus pais querem que ele se torne independente e se mude para outro lugar, mas argumentou que, como membro da família, ele tem direitos. A decisão do juiz da Suprema Corte estadual, Donald Greenwood, considerou seus argumentos ultrajantes. Após o veredito do juiz, o filho disse ao tribunal que apelaria.

Os pais desse homem fizeram de tudo para forçá-lo a trabalhar e encontrar sua independência. O problema de morar com o filho se intensificou, então, porque Michael costuma brigar com a mãe. Cansados, seu pai e sua mãe até lhe deram algum dinheiro para ajudá-lo a encontrar uma casa e um emprego: "Michael, aqui estão $ 1.100 para você, para que possa encontrar um lugar para ficar".

Seus pais até sugeriram que ele vendesse alguns objetos para conseguir algum dinheiro (o aparelho de som, alguns instrumentos, etc...), sem falar nas vezes que o instigavam a procurar emprego: “Tem trabalho também disponível para quem tem um histórico de trabalho ruim como o seu… Encontre um: você tem que trabalhar!". Mas Michael nunca se importou com isso; ele sempre continuou a viver nas costas de seus pais, de uma forma muito consciente e egoísta.

Certamente é difícil justificar o comportamento de um filho que, aos 30 anos, parece querer tirar proveito dos próprios pais. O que você acha disso?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado