Os vizinhos continuam destruindo a sua cerca, ele a substitui por concreto e destrói 8 de seus carros - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os vizinhos continuam destruindo a sua…
Uma menina fica emocionada ao ver a irmã recém-nascida pela primeira vez (+ VÍDEO) Ela cria e costura todas as suas roupas se inspirando nos anos 30 e 40:

Os vizinhos continuam destruindo a sua cerca, ele a substitui por concreto e destrói 8 de seus carros

28 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
9.554
Advertisement

A convivência com os vizinhos muitas vezes se transforma em um verdadeiro pesadelo, tanto que para alguns chega a ser motivo para se mudar. É preciso muita sorte para encontrar vizinhos respeitosos e a história desta família prova isso. Uma garota chamada Miha, na verdade, contou a estranha história de sua família lutando perpetuamente com os vizinhos por causa de uma cerca que era constantemente derrubada ou destruída. A história se passa em um pequeno vilarejo nos Balcãs e a garota comentou como toda a cidade é habitada por gente meio maluca. No final, seu pai conseguiu encontrar uma solução que, em parte, silenciou os vizinhos chatos: construir uma pequena barreira de concreto para que ninguém pudesse destruir sua cerca e as plantas de seu jardim com o carro.


image: Reddit

Miha disse que sua família é proprietária de um pequeno terreno na frente da própria casa, com vista direta para a rua. Esta porção de terreno deveria, em tese, ser quadrada, mas a família decidiu “arredondar” o ângulo criando uma cerca com plantas, de forma a facilitar o torneamento das máquinas. Uma gentileza que, no entanto, foi totalmente inútil, pois o minúsculo terreno que possuíam, que agora parecia parte integrante da estrada, não estava asfaltado e os vizinhos reclamaram que deviam ser os pais de Miha, na qualidade de donos, a cuidar da obra. Por 20 anos, ninguém fez nada além de continuar destruindo a sebe e a cerca da família de Miha com o carro. Em suma, todos os vizinhos pareciam não conseguir fazer as manobras adequadas toda vez que dobravam e acabavam quebrando a cerca. O pai de Miha então arquitetou um plano para se vingar.

image: Reddit

Inicialmente, o pai colocava barris cheios de pedras no canto, mas os vizinhos continuavam a bater nos barris com seus carros sempre que faziam uma curva. Depois de algum tempo, além das constantes reclamações dos vizinhos, ele se viu com os barris praticamente inutilizáveis. Nesse ponto, ele pensou em uma vingança mais eficaz: levantou uma ponta de concreto na frente de sua cerca, dando uma forma quadrada como aquela original do terreno. Os vizinhos continuaram a não prestar atenção e a ir contra, mas desta vez foram eles que perderam: os seus carros ficaram gravemente danificados! Miha disse que com esta pequena barreira protetora de concreto destruíram 8 carros dos vizinhos!

Embora os vizinhos sempre tenham ameaçado o homem (um policial) que iriam chamar a polícia, eles nunca o fizeram, também porque sabem que estão errados. O que podemos dizer, talvez eles aprendam a ter mais cuidado ao dirigir e a respeitar o vizinho... se não quiserem comprar um carro novo todo mês!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado