Cĺaminha a pé na neve para ir a uma entrevista de emprego: um homem o vê e lhe oferece um emprego

por Roberta Freitas

06 Dezembro 2021

Cĺaminha a pé na neve para ir a uma entrevista de emprego: um homem o vê e lhe oferece um emprego
Advertisement

Às vezes, a vida é capaz de nos proporcionar momentos de grande emoção, momentos aparentemente arbitrários que têm a capacidade de mudar nossas vidas para sempre, para melhor. Nessas situações tão fortuitas, no final das contas um dos protagonistas ​​é sempre o grande coração de uma pessoa generosa, que não pensa duas vezes antes de estender a mão para outra pessoa em dificuldade. Como aconteceu com Art Bouvier, dono de um restaurante no estado de Indiana que mudou para sempre a vida de um jovem em apuros...

via Daily Mail UK

Advertisement
Teles/Wikimedia - Not The Actual Photo

Teles/Wikimedia - Not The Actual Photo

Art Bouvier dirige um restaurante muito popular no estado federal de Indiana, e ele sabe muito bem que nessa área geográfica os invernos podem ser muito frios, mas acima de tudo, com muita neve. De fato, em um desses dias muito frios, quando as ruas estavam completamente cobertas por uma manta de neve, o homem viu um homem caminhando em sua direção e pedindo informações. Art disse a ele que estava muito longe a pé e que era aconselhável apanhar um ônibus. O jovem, em resposta, agradeceu as instruções e continuou a pé pela estrada coberta de neve e gelo.

Depois de alguns minutos, Art novamente viu o menino continuando seu caminho, então ele decidiu dar uma carona e descobrir para onde ele estava indo com aquele tempo ruim...

Advertisement
Pixnio/Not The Actual Photo

Pixnio/Not The Actual Photo

Falando com ele por um tempo, Art descobriu que o garoto problemático se chamava Jhaquiel e estava indo para uma entrevista de emprego: "Jhaquiel estava caminhando a pé com a neve caindo nas ruas para fazer uma entrevista de emprego para um potencial (mas não garantido) trabalho de salário mínimo. Com esse tempo e a pé, porque ele não tinha como pagar a passagem de ônibus. Na verdade, ele tinha planejado bem o seu tempo e faltavam duas horas para a entrevista. Perguntei se ele tinha comido e me disse não, então dei a ele algum dinheiro para comprar o almoço. Ele ainda não sabe, mas vou ajudá-lo e contratá-lo no meu restaurante! "

Quando o pobre menino soube desse extraordinário ato de bondade, ele só poderia ser grato pelo resto da vida a Art Bouvier, um homem gentil que não pensou duas vezes e lhe ofereceu um emprego realmente remunerado, sem nada em troca. Agora Jhaquiel trabalha em regime permanente no restaurante Art's, feliz como sempre não só por ter encontrado um emprego, mas também um amigo de confiança.

Estas são as histórias de final feliz que queremos ouvir e ler!

Advertisement