O Papai Noel dá para ele um pouco de carvão, mas mesmo assim ele fica contente: "vamos fazer um churrasco!" (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

02 Janeiro 2022

O Papai Noel dá para ele um pouco de carvão, mas mesmo assim ele fica contente: "vamos fazer um churrasco!" (+ VÍDEO)
Advertisement

O Natal é uma época mágica, especialmente para as crianças, que não veem a hora de brincar com os primos e parentes e, acima de tudo, ficam ansiosas para desembrulhar seus presentes. Em diferentes partes do mundo, se diz que quando uma criança se comporta mal durante o ano, ela receberá carvão. É uma tradição que varia de país para país, que leva em consideração o comportamento dos pequenos, mas que no fundo não passa de uma brincadeira.

No México, os pais de uma criança decidiram dar a ela um saco de carvão, acreditando que o menino ficaria tão decepcionado quanto qualquer outra pessoa. Mas a criança, apesar de ter acreditado que esse era o seu único presente, demonstrou uma alegria incrível e agradeceu à mãe e ao pai: “vamos fazer um churrasco!”.

via TikTok / itsmariamsi

Advertisement
TikTok / itsmariamsi

TikTok / itsmariamsi

Quantas crianças hoje ficariam felizes em receber um saco cheio de carvão? Provavelmente nenhuma ou, em todo caso, muito poucas. Essa criança, por outro lado, não desanimou com o presente provavelmente inesperado e continuou a sorrir mesmo quando, sentado no chão, abriu o seu presente: “Papai Noel me trouxe isso, né? O bom é que a gente pode fazer um churrasco!", disse a criança sorridente. O menino mostrou um otimismo avassalador, mesmo diante do que deveria ser um pequeno "castigo".

Advertisement

Na verdade, os pais mais tarde explicaram que era só uma brincadeira e que certamente não foi o único presente que deram ao filho. A reação positiva do filho fez com que se sentissem ainda melhor consigo mesmos quando lhe deram seus verdadeiros presentes.

Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

O vídeo do menino se tornou viral e muitos usuários elogiaram a atitude maravilhosa dele em relação ao presente "ruim". Uma atitude que, muito provavelmente, a criança é capaz de ter na sua vida cotidiana: esperamos muito que nunca perca o seu sorriso e esta positividade avassaladora que faz bem para o mundo inteiro!

Advertisement