Atrasa 5 horas para ir buscar o filho em uma festa: a criança não é mais convidada

por Roberta Freitas

09 Janeiro 2022

Atrasa 5 horas para ir buscar o filho em uma festa: a criança não é mais convidada
Advertisement

Embora as crianças façam amigos na escola, os pais nem sempre conseguem manter boas relações. Uma mãe contou sobre sua experiência no relacionamento com outra mãe, na ocasião da festa de aniversário do filho. A mulher organizou uma pequena festa, com festa do pijama incluída, para o aniversário do filho, que completaria 10 anos. Desta vez, porém, a mãe evitou convidar um menino, James, devido ao mau comportamento de sua mãe. Para ficar mais claro, a mulher relatou o episódio desagradável ocorrido em uma festinha anterior de seu filho.

Em resumo, as crianças convidadas deveriam estar em casa às 11:00 do dia seguinte, mas a mãe de James não apareceu para pegar seu filho até o final da tarde.

via Reddit

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

A mãe especificou que, enquanto James é uma criança bem-educada, a mãe, ao contrário, parece ter esquecido as boas maneiras. Em duas festas organizadas, James era sempre a criança que chegava em casa por último.

Para o aniversário de oito anos de seu filho, a mulher havia dito a todos os pais das crianças presentes que, no dia seguinte, eles teriam que buscá-los às onze da manhã. Todos os pais chegaram a tempo de levar seus filhos para casa - todos, exceto a mãe de James. Às 11h30, a mãe do aniversariante enviou uma mensagem para a mãe de James, perguntando onde ela estava, recebendo como resposta: "estou a caminho".

Nenhum problema, exceto que às 12h30 ninguém tinha aparecido para pegar James.

Advertisement
Flickr / Emran Kassim / Not the actual photo

Flickr / Emran Kassim / Not the actual photo

A mãe do aniversariante havia especificado aos pais que fossem pontuais, até porque a família do aniversariante tinha outros compromissos para o dia seguinte à festa. Como esse era o dia do aniversário do filho, eles deveriam ir almoçar com os avós paternos. Às 14h, a mãe de James ainda não havia aparecido, apesar de todas as mensagens que a mulher estava mandando. Nesse momento, a mãe fez uma última tentativa e, com uma mensagem avisou a mulher que, se não viesse imediatamente buscar o filho, chamaria a polícia por abandono de menor. Após 15 minutos, a mãe de James bateu na porta. Esse episódio é muito ilustrativo do comportamento repetido várias vezes pela mãe de James; é por isso que James infelizmente não foi convidado para a última festa de aniversário de seu filho.

A mãe de James ficou muito brava quando soube que seu filho não havia sido convidado, mas a outra mulher respondeu com sinceridade, dizendo que ela sempre ia buscar o filho muito tarde. A mãe da criança não aceitou bem e decidiu insultar e bloquear a outra mãe.

O que você acha? Quando você tem um compromisso, é sempre bom respeitar os horários...

Advertisement