O noivo se recusa a pagar pelo casamento cancelado: ela vende anel de noivado da bisavó dele

por Roberta Freitas

16 Janeiro 2022

O noivo se recusa a pagar pelo casamento cancelado: ela vende anel de noivado da bisavó dele
Advertisement

Casar é um compromisso que não deve ser subestimado, assim como confiar no parceiro e optar por manter um relacionamento estável! Uma mulher de 27 anos compartilhou sua história no Reddit, buscando a compreensão de outros usuários sobre o cancelamento de seu casamento e todas as consequências inevitáveis que isso trouxe. A jovem teria se casado com Mason, seu noivos, se poucos dias antes do grande evento ela não tivesse descoberto que tinha sido traída. O casamento, é claro, foi cancelado, mas de todos os preparativos apenas algumas coisas eram reembolsáveis. Moral da história, a noiva se viu com uma dívida de 20 mil dólares e seu (ex) namorado se recusou a ajudá-la a pagar. Nesse momento, a mulher tomou uma iniciativa e conseguiu pagar a dívida às custas do namorado.

via Reddit

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Desde que ficaram noivos, Mason e a jovem concordaram em dividir suas finanças. Para cobrir os custos do casamento, a jovem tinha tido que pedir um empréstimo ao banco e, claro, teria que pagar o quanto antes se não quisesse pagar juros muito altos. Quando ela descobriu que seu namorado a estava traindo com sua ex, Kim, ela decidiu cancelar o casamento. Quem pode culpá-la por essa escolha? O casamento deveria acontecer alguns dias após a triste descoberta e, por isso, tudo já estava organizado.

Embora a mulher tenha conseguido recuperar um pouco do dinheiro, ela ainda tinha US $ 20.000 em dívidas. Mason não quis saber e disse que já que não iriam mais se casar não precisavam mais dividir suas finanças:

"Não é um problema meu, você fez um empréstimo que não pode pagar", ele disse a ela por mensagem de texto, antes de ignorá-la para sempre.

A jovem então encontrou outra solução. Mason havia dado a ela como um anel de noivado, um anel que tinha pertencido a sua bisavó, no valor de US$ 25.000. Por dias eles discutiram sobre a devolução desse anel, que Mason queria de volta. A jovem então pensou em vendê-lo, mas antes de fazer isso, ela escreveu para Mason dizendo que se ele não a ajudasse a pagar as despesas do casamento, venderia o anel. Mason continuou a ignorar suas mensagens, convencido de que a mulher nunca venderia aquela relíquia de família.

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Obviamente, Mason estava errado, porque a mulher realmente vendeu o anel em um site online, conseguindo recuperar a maior parte do dinheiro que havia investido em um casamento que nunca foi celebrado. E certamente não por culpa dela. Mason ficou furioso quando descobriu que sua herança de família havia sido vendida e, para falara a verdade, ele não foi o único a julgá-la.

"Muitos membros da minha família pensam que eu exagerei e que não deveria ter tomado medidas tão extremas, porque agora será difícil para ele recuperar o anel", escreveu a mulher em seu post no Reddit. Em seguida, ela pediu aos usuários uma opinião sobre seu comportamento: ela realmente tinha exagerado com Mason? A maioria dos usuários respondeu que a culpa foi apenas do homem, que com suas ações escolheu estragar tudo. Além disso, a mulher o havia avisado que, no caso, venderia o anel.

E você, o que acha?

Advertisement