Banco penhora a sua casa, ele decide demoli-la e entregar as chaves ao gerente - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Banco penhora a sua casa, ele decide…
Idosa ganha $ 300 na loteria e doa metade do dinheiro para o caixa da loja onde comprou o bilhete Empresário oferece 5.000 dólares a cada funcionário que se demitir: os que permanecem são os mais motivados

Banco penhora a sua casa, ele decide demoli-la e entregar as chaves ao gerente

18 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
5.908
Advertisement

Quem paga o financiamento de uma casa sabe perfeitamente que manter as prestações em dia para não correr o risco de perder o imóvel, às vezes, não é nada fácil. Nos dias de hoje, caracterizado por uma crise econômica muito severa que não poupou e não poupa ninguém, de nenhuma classe social, pagar todas as despesas necessárias para não perder um teto sob o qual viver com a própria família não é tarefa muito fácil. Uma coisa que um homem búlgaro sabe muito bem, que com seu ato de "vingança" praticamente ficou famoso pelo mundo todo...

via: Mercati24

Essa história absurda aconteceu há alguns anos em Lovech, na Bulgária; nesse país do Leste Europeu, um homem estava tendo enormes dificuldades para pagar as prestações da hipoteca de sua casa; indo até o diretor do banco, com o qual infelizmente estava endividado há algum tempo, tentou convencer o chefe da instituição financeira a dar-lhe tempo extra para poder pagar essa dívida, mas o diretor não quis ouvir: ele e sua família tiveram que sair de casa dentro de uma semana e entregar as chaves ao novo proprietário.

O pai búlgaro estava desesperado, não sabia o que fazer, até que teve uma ideia: o terreno em que sua casa foi construída não fazia parte da hipoteca a ser paga, então ele decidiu demolir todo o prédio e entregar as chaves da casa ao seu legítimo proprietário, que é o banco, cuja sede era no entanto em Teteven, no norte do país europeu. Todos os escombros da casa foram cuidadosamente transportados por um grande caminhão que fez então uma longa viagem para o norte, em direção à sede da agência bancária onde anos antes ele havia assinado o contrato de empréstimo.

Quando o caminhão com os escombros chegou à praça em frente à agência bancária em Teteven, os escombros foram literalmente descarregados diante dos olhares atônitos e incrédulos dos funcionários do banco; então, o búlgaro entrou no escritório, foi até o diretor da instituição financeira e entregou as chaves de sua antiga casa ao seu legítimo "dono". Imagine a cara do gerente quando lhe entregaram não apenas as chaves, mas também uma montanha de escombros na frente de seu banco?

Só podemos imaginar, infelizmente. Você, por outro lado, como teria agido se estivesse na pele desse homem desesperado? Você acha que ele fez bem em demolir sua casa e entregar os escombros ao banco?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado