Mãe de bebê de 6 meses revela como consegue dormir 8 horas por noite - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mãe de bebê de 6 meses revela como…
Adolescente discute com os pais e começa a construir uma caverna no jardim onde pode se refugiar Ela leva o cachorro para fazer a tosa e devolvem o cachorro errado

Mãe de bebê de 6 meses revela como consegue dormir 8 horas por noite

27 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
3.782
Advertisement

Se você foi mãe pelo menos uma vez, sabe perfeitamente que não é fácil cuidar do seu bebê, principalmente no primeiro ano de idade, quando é mais frequente perder horas de sono durante a noite porque ele está com fome, reclama ou chora. O que uma mãe, mas também um pai, deve fazer para tentar nunca perder de vista o seu pequeno, nunca deixar que lhe falte nada e recuperar horas e horas de sono sem parecer um zumbi na manhã seguinte?

Uma mãe engenhosa compartilhou a sua ideia em seu perfil TikTok altamente seguido, abrindo caminho para inúmeras outras mães que simplesmente não sabem o que fazer para recuperar horas e horas de sono, especialmente à noite. Como ela mostrou no vídeo postado em sua rede social, Desiree disse que agora está se recuperando de horas de fadiga e às vezes dormindo mais de oito horas por noite, tudo porque teve uma ideia absolutamente brilhante.

Como ela contou no TikTok, Desiree instalou ao redor da cama onde ela dorme com seu bebê de 6 meses uma verdadeira cerca "à prova de crianças", larga e segura o suficiente para que seu filho pequeno também possa acordar e andar ao redor da cama sem necessariamente ter que acordar a mãe e sem o perigo de cair no chão...

Isso obviamente não significa que Desiree nunca acorda à noite ou não se importa com o filho; como ela diz no TikTok, acorda apenas para amamentar seu filho quando reclama muito ou está com fome, quando em vez disso ele quer brincar, fica no colchão macio da cama e se encontra cercado por seus brinquedos; como mostram as imagens, de fato, essa mãe engenhosa instalou um grande espaço para as brincadeiras de seu filho ao redor da cama, de modo que aos 6 meses de idade já o está acostumando a uma diversão responsável e independente, como de fato Desiree disse: "ele faz as coisas dele enquanto eu faço as minhas, com nossos espaços adequados".

Advertisement

Uma ideia absolutamente original e engenhosa que muitas mães na web admiraram e aplaudiram; na verdade, nem todos pensaram no truque de fechar a cama onde seu filho dorme para permitir que ele se mova de forma independente, sem medo de que ele se bata e se machuque, bem como cercar o "forte" com brinquedos que podem mantê-lo distraído, talvez enquanto a mãe faz suas coisas ou apenas recupera o sono.

O que você acha da ideia prática e funcional dessa mãe? Funcionará seriamente a longo prazo? Conte para gente a sua opinião nos comentários abaixo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado