Ela faz os votos de casamento usando a linguagem dos sinais: seus sogros são surdos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela faz os votos de casamento usando…
Mãe de 8 filhos explica como faz comida para a sua família gigante Encontra a sua mãe biológica após 33 anos graças a um desenho que fez de sua aldeia (+ VÍDEO)

Ela faz os votos de casamento usando a linguagem dos sinais: seus sogros são surdos

04 Fevereiro 2022 • Por Roberta Freitas
1.041
Advertisement

O dia do casamento é, sem dúvida, um dos mais importantes de sempre para um casal que decide dar esse passo, tudo deve estar perfeito nesse dia, sem surpresas desagradáveis e deve refletir a vontade conjunta dos dois noivos. O casamento, concebido como cerimônia religiosa ou civil e a recepção, é um momento único, em que a emoção corre solta e é fácil se deixar emocionar por gestos, palavras e discursos que caracterizam um dia verdadeiramente inesquecível para todos, desde os noivos até os convidados.


Um dia especial também foi aquele que marcou o casamento de Kelsey e Michael Kulick; os pais dele são surdos, por isso só se comunicam com o filho e com os outros por meio da língua de sinais; Kelsey, no entanto, nunca aprendeu essa língua mas, para o dia mais importante de sua vida, ela decidiu se comprometer, fazer aulas particulares e aprender a língua de sinais para que até os seus sogros pudessem vivenciar o momento emocionante da troca de votos do casamento.

Everyone go check out our story on Good Morning America! 🥰 https://www.goodmorningamerica.com/living/video/woman-signs-wedding-vows-grooms-parents-deaf-82143471

Pubblicato da Kelsey Kulick su Lunedì 10 gennaio 2022

A mulher primeiro conversou sobre isso com Michael, seu futuro marido, depois ele esqueceu completamente a ideia e então ela pediu ajuda para uma das tias dele, que era casada com uma pessoa surda. Praticamente, no dia do casamento, os únicos a saber da grande surpresa que os aguardava eram Kelsey, a tia de Michael e o fotógrafo Chandler Smith que então se encarregou de publicar em seu perfil do TikTok as doces imagens da troca de os votos de casamento declamados pela noiva também através da linguagem de sinais.

Advertisement

Michael, ainda surpreso e animado com aquele momento único e inesperado, disse: "levei um segundo para realmente entender que ele estava recitando seus votos usando a linguagem de sinais. Todas as minhas emoções me atingiram de uma vez. Achei muito fofo. Foi provavelmente o momento mais especial do casamento, tirando o fato de que nos casarmos e nos tornarmos marido e mulher. Claro, meus pais concordam também que foi um momento muito especial para eles!"

Kelsey, feliz com a sua surpresa, disse após o casamento: "olhando para o futuro, definitivamente quero me expressar fluentemente em linguagem de sinais porque quero poder me comunicar com minha família, mas também quero que meus filhos possam se comunicar com os avós. Quero que nossa família como um todo possa se comunicar sem barreiras!"

Você pode ver o vídeo do momento emocionante na página do TikTok do fotógrafo Chandler Smith.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado