Sua esposa fala durante o sono sobre um crime que cometeu e ele a denuncia à polícia

por Roberta Freitas

01 Fevereiro 2022

Sua esposa fala durante o sono sobre um crime que cometeu e ele a denuncia à polícia
Advertisement

Quantos de vocês já falaram dormindo? Este é um distúrbio do sono bastante comum, que envolve falar enquanto você está descansando sem realmente estar ciente disso. Além do aspecto médico e dos vários remédios, balbuciar sobre qualquer coisa durante o sono sem perceber, pode ter consequências desagradáveis. Especialmente para aquelas pessoas que estão escondendo alguma coisa. Ruth Fort, uma britânica de 47 anos que enquanto dormias admitiu ter cometido um crime, sabe muito bem disso. O marido, já desconfiado por outras pistas, acabou descobrindo a terrível verdade e não pode ficar indiferente.

via Lancs

Advertisement

Antony Fort, 61 anos, ouviu sua esposa balbuciando durante o sono sobre uma grande quantia de dinheiro. Há algum tempo o homem desconfiava da esposa, pois não entendia de onde vinham algumas quantias de dinheiro que a mulher tinha pressa de gastar. Durante as férias da família no México, Antony percebeu com espanto quanto sua esposa estava gastando. Mas agora, depois da descoberta, tudo tinha ficado mais claro: Ruth, que era profissional de saúde, havia roubado o cartão de débito de uma idosa deficiente que ela cuidava no asilo. No total, ele havia roubado £ 7.200! Um gesto verdadeiramente repreensível, sobretudo porque foi infligido a uma pessoa frágil e inocente.

Para ter certeza, Antony verificou sua bolsa e realmente encontrou o cartão de débito que não pertencia a Ruth. Evidentemente, a mulher conseguiu obter o PIN e não teve escrúpulos em roubar a idosa que estava ajudando. Com o coração partido, o marido não pode deixar de ir à polícia e denunciar a esposa.

Advertisement

"Foi de partir o coração - admitiu Antony - eu a amava, mas sabia que não tinha outra escolha". Ruth foi presa e depois condenada a uma pena de 16 meses de detenção; ela escapou da prisão, mas foi forçada a seguir cursos de reabilitação, incluindo drogas.

Um ato tão mesquinho seria digno de compreensão? Antony amava sua esposa, mas acha que fez a coisa certa: "para mim, era inadmissível que ela pudesse roubar de uma pessoa vulnerável: tive que denunciá-la". Além disso, o juiz o elogiou porque ele se apresentou para denunciar o crime de sua esposa e porque se ofereceu para ajudá-la e apoiá-la em seu processo de reabilitação.

Advertisement