Mãe constrói banheiro em miniatura para ensinar o filho a ser independente - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mãe constrói banheiro em miniatura…
Casal gay adota 5 irmãos abandonados pela mãe biológica:

Mãe constrói banheiro em miniatura para ensinar o filho a ser independente

15 Fevereiro 2022 • Por Roberta Freitas
1.154
Advertisement

Os bebês começam a usar o penico por volta de um ano e meio, pois conseguem sentar mais estáveis, mas o processo dura vários meses e só aos 2 ou 3 anos está pronto para abandonar a fralda. Uma mãe postou um vídeo em sua conta do TikTok, com uma ideia bastante brilhante: ela montou um pequeno banheiro em miniatura para o filho. Dessa forma, a criança está aprendendo a se relacionar com o ambiente, superando o obstáculo das alturas e dimensões. O pequeno, aliás, tem um mini vaso sanitário e uma mini pia, além de um copo com escova de dentes e pente, e uma toalha pendurada a um gancho na parede. Resumindo, o banheiro do bebê é melhor do que o banheiro de muitos adultos!


O vídeo explicativo foi assistido por mais de 3 milhões de usuários e foi considerado “brilhante” por seu conteúdo. A criança, de fato, terá um espaço próprio e aprenderá o conceito de privacidade, em certo sentido. Em segundo lugar, ele aprenderá simplesmente imitando o comportamento dos adultos: sabemos que as crianças são como esponjas e podem imitar tudo. É por isso que é importante ter bons exemplos em casa para seguir. Desta forma, porém, as crianças podem saborear um primeiro momento de independência - independência que continuará a ser buscada constantemente. Ter um banheirinho significa poder começar, aos poucos, a se sentir à vontade com os elementos essenciais do ambiente, como o penico.

Ao ver este vídeo, alguns usuários confessaram que se sentem um pouco frustrados, pois se acharam pais "piores" do que esta mãe. Em suma, todos admitiram a beleza e a utilidade de ter construído um banheiro em miniatura para seu filho!

Aqui estão alguns dos comentários mais entusiasmados: "esso é ótimo. Esta criança tem a oportunidade de crescer de forma independente e com bons valores. Ótimo trabalho", "esta é uma ideia realmente brilhante!" e também "uma ideia muito boa! ​​As crianças aprendem melhor imitando os adultos".

Parece uma ideia boa, o que você acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado