O noivo convida a mãe para a lua-de-mel sem avisar a futura noiva: ela vai à loucura - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O noivo convida a mãe para a lua-de-mel…
Ela convida um jovem sem-teto para jantar e se apaixona por ele: hoje eles têm 2 filhos e estão prestes a se casar Ela dá à luz a gêmeas com síndrome de Down e diz:

O noivo convida a mãe para a lua-de-mel sem avisar a futura noiva: ela vai à loucura

23 Março 2022 • Por Roberta Freitas
940
Advertisement

Desentendimentos nas famílias são comuns. Às vezes você consegue mantê-los sob controle, outras não e é aí que as situações explodem. Em especial, se os problemas surgirem da relação - ou choque - entre sogra e nora. E se o filho de uma e o marido da outra tomam o lado errado, fica impossível administrar a situação e continuar se dando bem, fingindo que nada aconteceu.

E foi exatamente isso que aconteceu com a garota sobre a qual estamos prestes a falar.

via: Reddit

A protagonista desta história é uma jovem de 22 anos que, no limiar do melhor dia da sua vida, ficou chocada com o comportamento do namorado. Mas vamos começar do início. Os dois noivos estavam organizando o dia do casamento e a lua de mel da melhor maneira possível. Concordando em tudo, eles não tiveram nenhum problema particular, pelo menos até que ele fez uma proposta.

Em um post publicado no Reddit, a própria noiva contou o incidente: "há alguns meses, ele me disse que queria transformar nossa lua de mel em uma viagem em família para que nossos pais se conhecessem melhor. Não pisquei - continuou a menina - e eu disse que sim. Algumas semanas depois, porém, ele mudou de ideia e me disse que preferiria uma lua de mel a dois e assim ter um momento para nós mesmos. Não podia pedir nada de melhor, então começamos a planejar tudo só para nós".

Infelizmente, porém, o futuro marido a teria surpreendido com uma nova mudança de opinião...

Um dia, enquanto saíam para fazer compras com a sogra, o noivo propôs que a mãe passasse a lua de mel com eles. O maior problema para a noiva? O fato de que ele não tinha falado com ela primeiro, mas tomado a decisão sozinho.

“Quando chegamos na casa da minha sogra e ela desceu do carro, imediatamente pedi uma explicação ao meu namorado. - escreveu a mulher na sua história - Ele simplemente me respondeu que tinha mudado de ideia e que preferia viajar só com a sua família e não com a dos dois. Mas dessa vez eu não concordei. Tentei de todas as formas fazer com que ele entendesse meu ponto de vista e meu desconforto. Mas foi tudo inútil e ele nem se preocupou em me pedir desculpas, pelo contrário, me acusou de ter feito um estardalhaço por nada e de ter arruinado o melhor dia da nossa vida".

Sem saber o que pensar e temendo ter cometido um grande erro, a noiva contou sua história na web e pediu conselhos aos usuários. Os comentários não demoraram a chegar e a maioria deles concordou com ela. Muitos argumentaram que o comportamento do namorado estava completamente errado. Não tanto por convidar a mãe para a lua de mel, mas por tê-lo feito sem antes falar com a noiva. Exatamente o que ela pensava.

E você? Você concorda com a garota ou acha que ela poderia fechar os olhos e se concentrar apenas nos aspectos positivos do casamento? Conte para gente nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado