Ela odeia o anel de noivado que recebeu e pede ao namorado que o troque: "não é aquele que eu sonhei" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela odeia o anel de noivado que recebeu…
Um avô de 88 anos acompanha a bisneta à escola todos os dias e a espera quando ela sai: ele vive para isso Filho mais novo critica os pais:

Ela odeia o anel de noivado que recebeu e pede ao namorado que o troque: "não é aquele que eu sonhei"

26 Março 2022 • Por Roberta Freitas
877
Advertisement

Que mulher não sonhou com o dia do casamento desde tenra idade? O momento em que ela se sentiria uma princesa e finalmente poderia dizer o fatídico sim?

Talvez todas ou uma boa parte, mas antes do grande dia há outro passo importante: o pedido de casamento. E aqui entram em jogo a imaginação, a criatividade e o romantismo do seu parceiro. Ele terá que trabalhar duro para tornar aquele momento inesquecível... e se algo der errado? O erro ou a decepção estão sempre ao virar da esquina, mesmo em belos momentos como os que acabamos de descrever. O protagonista desta história sabe bem disso, vamos descobrir o porquê.


Ela é uma jovem que decidiu contar a sua experiência no Tik Tok. Seja qual for o motivo que a levou a fazê-lo, a garota postou um vídeo no qual afirma ter devolvido o anel de noivado ao parceiro.

Admita, você não pode acreditar. Ainda assim, podemos garantir que foi exatamente isso que aconteceu.

A moça disse que o pedido de casamento foi maravilhoso, ao contrário do anel recebido. "Sempre quis um anel com uma auréola de diamantes em torno de um maior no centro e o que recebi não era assim. Era um anel bonito, não nego - continuou - mas não era o que eu queria. O diamante era grande, mas não me importava com isso. Eu o odiava tanto e estremecia com a ideia de que teria que usá-lo para sempre".

Para a garota, receber aquele anel foi um verdadeiro trauma. De fato, quando ela voltou para casa depois do pedido de casamento e o mostrou à mãe, ela caiu em prantos.

Naquela mesma noite, ela decidiu que não ficaria calada sobre sua decepção com o namorado. Ele tinha que saber. Como ela mesma disse no vídeo, seu namorado conhecia bem seus gostos, mas na hora da escolha ele havia feito como queria e teve que aceitar as consequências.

Após apenas 7 dias da proposta, a moça ligou para ele e disse: "sei que vai ser difícil de engolir, mas preciso que você saiba. Eu odeio o anel. Estou disposta a esperar, mas prefiro usar um que eu realmente goste".

No vídeo, a garota imediatamente apontou que esse episódio não afetou em nada o relacionamento deles, pelo contrário. Seu namorado concordou em trocar o anel, finalmente dando a ela o dos seus sonhos. O cara apreciou a sua sinceridade, fez de tudo para que ficasse feliz e se casou com ela exatamente como planejado.

O que você teria feito? Você teria agido da mesma forma ou teria aceitado o anel sem protestar?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado