Tenho 23 anos e graças aos meus investimentos no mercado de ações consegui comprar uma casa sem a ajuda de meus pais - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Tenho 23 anos e graças aos meus investimentos…
Uma garçonete serve um grupo de amigos no almoço e eles deixam uma gorjeta enorme (+ VÍDEO) Trocadas na maternidade ao nascerem, elas se encontram após 57 anos: suas vidas foram viradas de cabeça para baixo

Tenho 23 anos e graças aos meus investimentos no mercado de ações consegui comprar uma casa sem a ajuda de meus pais

01 Abril 2022 • Por Roberta Freitas
634
Advertisement

O nome dela é Maddie Walton, ela acabou de completar 23 anos e mora na Austrália; uma jovem muito disposta que na sua idade já tem dois empregos ao mesmo tempo e que a partir dos 15 anos começou a poupar. Desde 2016 começou também a investir na bolsa de algumas empresas, conseguindo obter uma soma verdadeiramente invejável de dinheiro. Graças a seus sacrifícios e sua visão, Maddie realizou um de seus maiores sonhos, que ela tinha desde os 15 anos: comprar uma casa só para ela com seu dinheiro, sem a ajuda financeira da mãe e do pai.

via: US Mail

Maddie Walton disse que começou a trabalhar como vendedora aos 15 anos, um emprego de meio período do qual nunca desistiu, mesmo quando começou a ir para a universidade; depois, quando se tornou pesquisadora médica em tempo integral, das 7h00 da manhã às 15h00 da tarde, procurou equilibrar os dois compromissos, sempre com um sonho a cumprir: poupar tanto dinheiro que teria sido suficiente para comprar uma casa só para ela, sem a ajuda financeira dos pais. E assim ela conseguiu!

A partir de 2016, tudo mudou para Maddie: ela começou a investir no mercado de ações em algumas empresas de tecnologia fazendo fortuna. Como a jovem contou: "eu não sabia o que era investir até os 18 anos e perguntei ao meu pai depois de ouvir sobre o mercado Dow Jones todas as noites no noticiário; a partir desse momento comecei a investir no mercado pagando US $ 50 por semana na minha conta poupança para investir na Apple ao longo de 5 anos. Agora, tenho $ 60.000 no mercado de ações, e meu patrimônio líquido (calculado sem passivos) desde que comecei a investir em 2016 é de $ 147.000."

All jokes açai’d... the food was pretty good 🤤

Pubblicato da Maddie Walton su Venerdì 29 dicembre 2017

Graças ao "loot" acumulado com seus dois trabalhos e os investimentos feitos de 2016 até hoje, Maddie Walton finalmente conseguiu realizar seu sonho, que era aquele de comprar uma casa só para ela, sem a ajuda financeira de ninguém; de fato, em julho de 2021, a garota australiana de "apenas" 23 anos comprou uma bela casa de tijolos amarelos dos anos 70, localizada em um terreno de 800 metros quadrados na Gold Coast australiana.

A jovem pesquisadora médica fez um depósito de 10% de aproximadamente US$ 70.000, aos quais acrescentou outros 50.000 para “reservar” a casa e se certificar que fosse dela; a propriedade tem um valor total de $ 690.000, uma quantia enorme!

Advertisement

"Um sonho que se tornou realidade!", disse Maddie Walton.

E como discordar dela...

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado