Sou mãe de 9 filhos e meus gêmeos também fazem aniversário em dias diferentes

por Roberta Freitas

31 Março 2022

Sou mãe de 9 filhos e meus gêmeos também fazem aniversário em dias diferentes
Advertisement

Jo Hayhoe é uma super mãe de 38 anos que sabe o que significa ter uma "grande família". A mulher, aliás, residente em Clacton-on-Sea, Essex (Reino Unido), teve 9 filhos com o seu marido Richard e define o ambiente da sua casa como "barulhento, mas cheio de amor". Os últimos a chegar à família são Bobby e Blake, dois gêmeos com uma peculiaridade não negligenciável: nasceram em dois dias diferentes! Não é a primeira vez que histórias como essa são ouvidas, mas Hayhoe certamente não esperava que isso pudesse acontecer com ela e seus filhos.

via Metro

Advertisement

O pequeno Blake nasceu às 23h57 do dia 7 de fevereiro, enquanto o irmãozinho Bobby nasceu pouco depois, às 00h26. Embora tenham nascido com apenas meia hora de intervalo, os dois bebês nasceram tecnicamente em dois dias diferentes. Para a mamãe, esta é uma grande ocasião porque significa que eles poderão comemorar cada aniversário em seu próprio dia. Por enquanto, Hayhoe decidiu que alternará datas, comemorando seus aniversários no mesmo dia. Para ela e seu marido, eles são dois pequenos nascidos após uma série de outros filhos: Dan, 20, Riley, 17, Emily, 15, Sophie, 14, Jack, 11, Finley, 6 e Teddy, 4. Um grande família que reagiu com tanto entusiasmo e amor ao nascimento de Bobby e Blake.

Advertisement

Mamas boys 💙💙

Pubblicato da Jo Hayhoe su Mercoledì 24 marzo 2021

Embora Jo sempre tenha dado à luz em casa, naturalmente e sem problemas, desta vez ela teve que ir ao hospital para dar à luz Blake e Bobby. Os dois bebês nasceram com 37 semanas e, apesar de terem nascido bastante rápido, tiveram alguns problemas: ambos tiveram que ficar na unidade de terapia intensiva neonatal, devido a problemas diferentes. Bobby tinha uma bolsa de ar nos pulmões, enquanto Blake precisou fazer uma punção lombar. O nascimento no hospital e a permanência mais longa na unidade tornaram o retorno dos gêmeos ainda mais especial!

"Todo mundo ficou emocionado em conhecê-los", disse Jo, que descreveu sua casa como "louca, mas cheia de amor": "Minha casa pode ser louca e barulhenta às vezes, mas eu não trocaria por nada no mundo". Claro que cuidar de uma criança não é fácil, muito menos nove! Jo, de fato, sublinhou como todos os dias ela tem que lavar e dobrar uma quantidade realmente notável de roupas, por exemplo, mas também que ela se acostumou a isso. Seu marido Richard sempre a ajuda quando ela não está no trabalho e ela diz que está feliz por ser mãe de uma família tão grande.

Por mais cansativo que seja, às vezes Jo não saberia o que fazer sem a sua família e ficou encantada quando, um dia, seu filho mais velho lhe disse uma coisa linda: "Dan uma vez me disse que é ótimo porque eles nunca vão se sentir sozinhos, e foi bom ouvir isso."

Só podemos desejar muitas felicidades a esta linda família!

Advertisement