Ele quer comprar uma máquina de lavar de US$ 900, mas o vendedor o despreza: "procure algo que você possa pagar" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele quer comprar uma máquina de lavar…
Três bombeiros do mesmo quartel se tornam pais no mesmo dia e no mesmo hospital Uma jovem mãe tem que fazer uma prova, mas não consegue encontrar uma babá: a professora se oferece para cuidar do bebê

Ele quer comprar uma máquina de lavar de US$ 900, mas o vendedor o despreza: "procure algo que você possa pagar"

02 Abril 2022 • Por Roberta Freitas
2.917
Advertisement

Hoje em dia, as compras online parecem ter substituído de longe as das lojas, tanto por conveniência como para evitar ter que lidar com vendedores sem educação. Felizmente, não é sempre que você é tratado com pouca consideração por quem deveria ter toda a intenção de concluir uma venda, mas o protagonista desta história se viu envolvido em um confronto desagradável. Antes de sair da loja, no entanto, ele se vingou: um momento satisfatório, para dizer o mínimo!

O jovem protagonista contou sua história no Reddit, contextualizando o episódio e apontando os detalhes que tornaram sua saída da loja tão épica.

via: Reddit

Ele se descreveu como um homem de 32 anos que se parece mais com um jovem de 23 anos; sendo fotógrafo, não precisa vestir terno e gravata, pelo contrário - prefere as roupas mais confortáveis ​​que encontrar para sair por aí. Moral da história: quem não o conhece pessoalmente pode pensar que ele é apenas um garoto, se não um sem-teto, como ele mesmo descreveu seu visual. Outro detalhe que quis destacar é que o episódio em questão ocorreu em Nairobi, no Quênia. Mas vamos ao que interessa.

O homem precisava comprar uma máquina de lavar e, apesar de ter visto um modelo interessante online, decidiu ir à loja onde tinha certeza de que poderia vê-la ao vivo e, se necessário, comprar na hora.

Ele mesmo descreveu sua entrada na loja de eletrodomésticos: "fui direto para a seção dedicada às máquinas de lavar e um dos vendedores veio até mim. Estava ocupado verificando o modelo que queria, abrindo a porta, lendo a ficha técnica e qualquer outra coisa, então depois que ele veio até mim, começamos a conversar sobre isso."

Depois de perguntar se tinha interesse em comprar aquele modelo específico, que custava $ 900, o rapaz perguntou se havia algum desconto para compra na loja ou algo assim. No mês anterior ele havia comprado uma panela elétrica de arroz, então sabia que a loja oferecia incentivos para seus clientes. Além disso, o que há de errado em querer economizar algum dinheiro? O jovem poderia gastar essa quantia, mas era igualmente uma despesa grande. De qualquer forma, ele precisava da máquina de lavar.

Advertisement

Nesse momento, porém, um casal bem vestido entrou e chamou a atenção do vendedor, que não hesitou em deixar seu atual cliente para ir até eles. O jovem descreveu a cena: "chamei ele e disse 'ei, ainda não terminei' e ele respondeu 'estou atendendo clientes agora. Volto daqui a pouco. Enquanto isso, olhe se você encontra algo pela qual você pode pagar".

O homem ficou furioso ao receber tal resposta, mas não teve coragem de enfrentá-lo diretamente. Ele falou com o atendimento ao cliente, pedindo para poder comprar exatamente esse modelo de máquina de lavar. A moça que o escutou o redirecionou para o vendedor da seção "máquinas de lavar", mas o jovem se recusou a ser atendido por ele: "eu disse a ela que já sabia o que queria e só precisava de alguém para me ajudar com o papelada e o pagamento", escreveu o jovem. Nesse momento, a própria garota se encarregou da venda, para grande desgosto do vendedor anterior, que tinha acabado de perder a oportunidade de ganhar 10% de comissão sobre a venda.

"Quando eu estava indo embora", escreveu o homem, "me virei para ele e disse com um sorriso: 'Eu poderia pagar por isso'. Me senti bem. A melhor parte da história? O casal que ele tinha ido atender, me deixando sozinho, saiu sem ter comprado nada!".

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado