Mulher perde a carteira em teatro e a encontra após 46 anos: está cheia de lembranças

por Roberta Freitas

05 Abril 2022

Mulher perde a carteira em teatro e a encontra após 46 anos: está cheia de lembranças
Advertisement

Você já perdeu algo precioso, importante e sem o qual não poderia ficar? Um exemplo: a carteira. Perder esse objeto que contém dinheiro, documentos, várias lembranças de nossa vida, pode se transformar em um verdadeiro drama. Apesar da desolação inicial, a última palavra não está dita e o destino pode nos ajudar.

Como? Talvez com uma descoberta inesperada mesmo depois de tantos anos. Se você não acredita, leia esta história.

via Facebook / The Majestic Ventura Theater

Advertisement

O cenário que acabamos de descrever é o que aconteceu com uma mulher originária da Califórnia. Ela é Colleen Distin e em 1975 passou uma noite no Majestic Theatre, em Ventura. Uma saída como muitas outras, se não tivesse sido caracterizada por um episódio desagradável: Colleen perdeu a carteira naquela noite.

A mulher, então muito jovem, tinha ido àquele teatro para assistir a exibição de um filme. Pena que, ao chegar em casa, percebeu que não estava mais com a sua carteira vermelha. Colleen imediatamente entrou em contato com o teatro e pediu que a equipe o procurasse. Na central, garantiram a ela que no dia seguinte a empresa de limpeza trataria do assunto mas, infelizmente, não encontraram nada.

Advertisement

Does anyone know Colleen Distin? While doing some maintenance we have found her wallet. To give you an idea how long ago...

Pubblicato da The Majestic Ventura Theater su Martedì 25 maggio 2021

No entanto, nunca diga nunca na vida, pois tudo pode acontecer, como neste caso e, se você acha que não é possível, espere um momento.

O teatro, recentemente, tinha algumas obras planejadas. Tom Stevens, um dos trabalhadores, estava procurando uma caixa elétrica quando encontrou um pequeno objeto vermelho. Você entendeu do que estamos falando? Isso mesmo, a velha carteira de Colleen. Ela havia caído da bolsa da mulher há 46 anos e estava escondida em um buraco no chão. Assim que a encontrou, Tom a abriu e, para seu espanto, viu que dentro havia vários documentos, incluindo um ingresso para um show de 1973 e uma carteira de motorista que tinha vencido em 1976.

Felizmente, hoje em dia existem as redes sociais e rastrear uma pessoa, mesmo que desconhecida, se tornou bastante fácil. Basta publicar uma postagem e o mecanismo de pesquisa é acionado. Isso mesmo. Na verdade, como o próprio trabalhador disse, levou só algumas horas para encontrar Colleen.

"Ter a carteira de volta em minhas mãos foi como um mergulho no passado. - disse a mulher - Eu não me lembrava mais do que continha, mas foi bom reencontrá-la e reviver muitos momentos felizes do meu passado".

A surpresa então dobrou. Dentro da carteira havia um cheque antigo de US$ 200. Hoje parecem poucos, mas em 1975 eram uma fortuna, que a mulher pode usar. A equipe do teatro tomou uma importante decisão de se desculpar pelos danos financeiros causados ​​a Colleen por não ter encontrado o objeto que ela possuía. Eles decidiram devolver o dinheiro perdido para ela. É claro que, com o passar dos anos, o valor dos 200 dólares havia crescido, então Colleen recebeu um cheque de 1.000 dólares do teatro.

Tanto isso, como a descoberta da carteira, foram dois momentos importantes para a mulher que agradeceu a todos que a ajudaram e também lhe deram a oportunidade de entrar numa máquina do tempo especial e inesperada.

Advertisement