Pais acordam e encontram a casa coberta de tinta preta: as filhas "praticavam pintura"

por Roberta Freitas

13 Abril 2022

Pais acordam e encontram a casa coberta de tinta preta: as filhas "praticavam pintura"
Advertisement

Imagine acordar no domingo de manhã e encontrar a sala e todas as paredes da casa manchadas de tinta. Um despertar tão desagradável aconteceu com Kerry Jones, 22 anos, que foi acordada por seu marido, Callum Sheriff Johnson, com essa notícia inesperada. As culpadas? Suas filhas de 2 e 4 anos, por sua vez, manchadas de tinta da cabeça aos pés. Os dois filmaram a cena e o espanto ao encontrar as filhinhas na sala, acordadas e inocentes. Todos os pais devem procurar aprimorar as habilidades de seus filhos e cuidar de suas aptidões, mas se as crianças parecem interessadas em pintar, talvez seja hora de esconder as latas de tinta de seus olhos!

via Facebook / Kerry Jones

Advertisement
Facebook / Kerry Jones

Facebook / Kerry Jones

Callum, o marido de Kerry, ficou furioso para dizer o mínimo: "elas devem ter continuado por cerca de uma hora. A mais velha estava ocupada fazendo impressões de mãos em todos os lugares e a mais nova estava ocupada destruindo a casa inteira. Claramente elas tinham planejado tudo em seu quarto". As meninas, claro, se defenderam dizendo que não tinham feito nada de errado, mesmo que a realidade fosse outra: as 4.000 libras que o casal tinha gastado para redecorar sua casa alguns meses antes, agora pareciam desperdiçadas diante da desastre combinado pelas duas pequenas "pestinhas".

Advertisement
Facebook / Kerry Jones

Facebook / Kerry Jones

Kerry foi incapaz de dizer uma palavra diante do desastre: "eu nem disse nada. Minha boca se abriu quando as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Fiquei chocada", lembrou minha mãe.

Os usuários do Facebook não puderam deixar de sorrir diante dessa pequena tragédia familiar, com traços cômicos, mas ainda confortaram a mãe desesperada.

Muito provavelmente, a pequena Lacie-Rae, que na época estava experimentando a pintura à mão na escola, quis replicar a mesma experiência em casa. Não em qualquer folha de papel, claro, mas em todas as paredes da casa! A mãe Kerry suspeita que a criança subiu voluntariamente em uma cadeira para abrir a porta de uma sala onde ela teria acesso a latas de tinta "fáceis de abrir".

Facebook / Kerry Jones

Facebook / Kerry Jones

Kerry e Callum disseram adeus ao novo tapete de £ 75, mesa de centro e sofá, enquanto lutam com as paredes para repintar.

Infelizmente ou felizmente, as crianças são uma verdadeira força da natureza e é normal se encontrar em uma casa bagunçada ou ter algum outro "problema" inesperado. A raiva é passageira, porque diante do olhar desconsolado de uma criança não se pode guardar rancor por tanto tempo. Estamos confiantes de que Kerry e Callum, apesar do choque inicial, superaram a situação!

Advertisement