Seu parceiro a ofende por sua aparência física, ela o deixa e fica em forma: a vingança de uma mulher - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Seu parceiro a ofende por sua aparência…
Home em busca da sorte compra uma raspadinha e descobre que ganhou € 250.000 28 anos depois, ele encontra a jaqueta que sua mãe não tinha conseguido comprar para ele:

Seu parceiro a ofende por sua aparência física, ela o deixa e fica em forma: a vingança de uma mulher

23 Abril 2022 • Por Roberta Freitas
540
Advertisement

Ao longo da vida, pode acontecer de você conhecer as pessoas erradas e estabelecer relacionamentos doentios, capazes de desencadear mecanismos perigosos para sua saúde física e mental. Estar próximo de certos indivíduos pode minar a autoestima e levar a um túnel de mal-estar do qual é difícil escapar. Porém, a solução existe e é se amar, começando a se cuidar.

Assim fez uma mulher da Filadélfia, que depois de ser infeliz ao lado de um homem que não a merecia, acabou ganhando um peso considerável, até encontrar forças para reagir e se vingar da melhor forma: amando a si mesma.

via: Daily Mail

Alvina Rayne, esse é o nome da mulher, não estava nada acima do peso quando conheceu o ex-namorado. O homem, no entanto, não fez nada além de ofendê-la e menosprezá-la, então Alvina se refugiou na comida para encontrar conforto e afastar a depressão.

Apesar de infeliz, de fato, a mulher não conseguia deixar o companheiro: assim, se consolava comendo cada vez mais, o que com o tempo só piorava as coisas.

Quando ultrapassou os 120 quilos, as ofensas contra ela por parte do namorado chegaram ao clímax: Rayne se sentiu definida como um "lixo" incapaz de emagrecer e que nenhum outro homem no mundo jamais poderia querê-la.

A saúde de Alvina começou a ficar cada vez mais comprometida: ela tinha fortes crises de ansiedade, pressão alta e corria risco de diabetes.

Foi nesse momento que a mulher decidiu reagir, principalmente pelos filhos. Embora seu ex repetisse que "ninguém a desejaria e que ela nunca perderia peso, mesmo que tentasse", ela reuniu todas as suas forças e o deixou para sempre.

Nesse ponto, o renascimento começou: Rayne começou uma dieta cetogênica, encontrando a motivação certa ao lembrar as palavras de seu ex-parceiro. "Ninguém vai querer você" se tornou seu mantra, o empurrão para aguentar o longo trabalho sobre si mesma.

Advertisement

Hoje Alvina perdeu cerca de sessenta quilos e está mais bonita e feliz do que nunca. Ela é casada com um homem chamado Sascha que a trata como uma rainha.

E seu ex-parceiro? Rayne encontrou sua mãe, que depois de vê-la disse ao filho como ela estava em forma. Então, ele não apenas a contatou novamente, mas também pediu que ela voltasse para ele. Obviamente, tarde demais.

Alvina, por meio de sua história e de seus vídeos motivacionais, se tornou um exemplo para muitas pessoas.

"Quero que os outros saibam que podem recomeçar a vida", disse ela. "Perceber que você está no controle de seu corpo e sua vida é algo muito poderoso".

Uma bela mensagem para ter em mente e encontrar forças para reagir diante das dificuldades.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado