Marido a trai e ela reforma a casa usando seus preciosos discos como "chão": a vingança de uma mulher - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Marido a trai e ela reforma a casa usando…
Noiva decide celebrar seu casamento no hospital para ter seu avô, sua única figura paterna, ao lado dela Menina vê uma mulher usando um lindo vestido longo:

Marido a trai e ela reforma a casa usando seus preciosos discos como "chão": a vingança de uma mulher

25 Abril 2022 • Por Roberta Freitas
1.243
Advertisement

A traição do parceiro não é uma coisa fácil de lidar. Há quem consiga aceitar um momento de fraqueza do outro e, talvez, até perdoar. Por outro lado, aqueles que têm um temperamento mais forte, são mais ardentes e podem guardar um pouco de rancor, talvez procurem uma maneira de realizar uma pequena ou grande vingança.

Exatamente o que o protagonista da história que estamos prestes a contar fez. Ela ainda não digeriu a traição de seu marido e, não só se separou dele, mas também inventou um despeito original e criativo. Vamos ver o que ela aprontou.

via: The Sun

Sonia Barton é uma inglesa de 47 anos que, há algum tempo, descobriu a traição do marido. A mulher imediatamente pediu o divórcio para ficar longe dele, mas isso não foi suficiente. Ela continuou a pensar em toda a situação e em uma maneira de fazê-lo pagar por isso. Aparentemente ela conseguiu encontrar a solução e, olhando mais de perto, parece que o resultado foi espetacular, sob todos os pontos de vista.

Apaixonada por bricolagem e faça você mesmo, Sonia decidiu renovar a cozinha e, em particular, o piso. Se você acha que não tem nada a ver com vingança, está enganado. Sim, porque a reestruturação inclui justamente o principal elemento da vingança: os discos mais preciosos do ex-marido.

Aconselhamos aos apaixonados por música de não ler o resto do artigo, pois a ação da mulher destruiu materialmente todo o acervo de 33 e 45 rpm do homem.

A mulher escolheu a coisa que seu marido mais se importava e usou para refazer o chão da cozinha. Sonia colocou todos os discos no chão e os cobriu com resina para poder pisar neles sempre que necessário.

“Gastei 2.500 libras para a reforma, mas o gasto não é nada comparado à satisfação que sinto. - confessou a mulher -Quando eu entro na cozinha, me dá vontade de rir, e me divirto muito pensando que aqueles discos eram a coisa mais preciosa ele possuia". Como você pode ver nas fotos, o piso é composto por várias seções e objetos diferentes, mas a parte mais importante é aquela ocupada pelos discos.

O que podemos dizer... uma idéia original para uma vingança decididamente pérfida. Sempre pense antes de trair. Tirando o ato em si, que é incorreto e nunca justificável, pvocê poderia encontrar uma "Sonia" e ver a coisa com a qual mais se importa destruída. Por isso: cuidado!!!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado