Amigos dos noivos aparecem com seus filhos que não tinham sido convidados: o restaurante os multa por excesso de convidados - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Amigos dos noivos aparecem com seus…
Compra o vestido de noiva por menos de US$ 10: Ela descobre o relacionamento do marido com a babá graças a uma foto tirada durante as férias

Amigos dos noivos aparecem com seus filhos que não tinham sido convidados: o restaurante os multa por excesso de convidados

03 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
1.795
Advertisement

Organizar um casamento requer muita atenção e dedicação. Muito tempo é gasto escolhendo cada elemento, tanto para a cerimônia quanto para a recepção. Cada escolha, acréscimo ou renúncia depende também do orçamento que cada casal tem disponível para aquele dia. Há, de fato, aqueles que decidem dar vida a um casamento quase principesco em que são chamados a participar um grande número de convidados, e aqueles, pelo contrário, optam por uma situação mais tranquila em que o número de convidados é reduzido e tudo se torna muito mais íntimo. Exatamente a escolha feita pela protagonista desta história e seu marido.

Em um post no Reddit, essa mulher conta como, durante seu casamento e apesar do planejamento preciso de cada elemento, algo deu errado. Ela e o marido organizaram uma cerimônia com familiares e amigos próximos e por isso reservaram o espaço para a recepção numa pequena sala com capacidade limitada. Nenhum problema até então. Uma vez que os convidados foram escolhidos e todos confirmados, nenhum problema deveria ter surgido, mas isso não aconteceu.

via: Reddit

"Uma das minhas convidadas - disse a nova noiva - apareceu no casamento com seus dois filhos. Não teria problema se ela tivesse me avisado. Em vez disso, as crianças não foram convidadas e na prática não havia um lugar para elas. Independentemente disso, os quatro se sentaram na mesma mesa, tirando o lugar de outros convidados da nossa lista".

Essa coisa, de acordo com o que a usuária do Reddit escreve, criou estragos e atraiu a atenção do dono do restaurante. Após entender o que estava acontecendo e considerar que o casal havia assinado um contrato em que aceitava as regras da estrutura, o gerente os multou por não respeitarem o número de pessoas admitidas na festa.

"Assim que a multa chegou, - continuou a autora do post - enviei para minha convidada pedindo que ela pagasse, já que o problema foi gerado por ela. Ela imediatamente respondeu que não pagaria porque não era culpa dela. Ela não havia encontrado uma babá para aquele dia e teve que levar as crianças com ela. Ela me disse que, em vez de pedir dinheiro, eu deveria apreciar que ela havia decidido comparecer ao casamento de qualquer maneira. Acrescentando, então, que a responsabilidade era minha porque não tinha contabilizado nenhum imprevisto".

Advertisement

Muitos usuários que leram o post se posicionaram a favor da noiva. Muitos argumentaram que a amiga poderia ter assumido suas responsabilidades e, talvez, optar por uma escolha diferente, por exemplo, ficar em casa com os filhos. Ou, ela poderia ter contatado a noiva e discutido o assunto para que ninguém ficasse em apuros.

O que você acha disso?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado